Sub13 do Vasco goleia pelo Estadual

Sáb, 25 de Setembro de 2010
Mangaratibense/Fluminense 0x5 C.R. Vasco da Gama
9h no CT do Fluminense em Xerém

Gols de Caio (2), Bruno, Marquinho e Leandro.

Vasco: João Paulo (Pedro Marques); Cassinho (George Lucas), Fabiano (Igor Máximo), Matheus Barbosa (Ricardo Graça) e Gabriel Soeiro (João Maciel); João Victor, Lucas Santos, Marquinho (Thiago Luiz) e Bruno Cosendey; Leandro Ferreira (Gerônimo Lopes) e Caio Monteiro. Técnico: Sérgio de Oliveira. Coordenador: Fábio Fernandes. Prep. Físico: Thiago Borges. T. Goleiros: Rodrigo Pinheiro.

O Vasco iniciou o returno da 1ª fase do Campeonato Estadual, enfrentando o Grêmio Mangaratiba no C.T. de Xerém. Com alteração do esquema tático, saindo do 3-5-2 e adotando o 4-4-2, o Treinador Oliveira fez algumas mudanças na equipe. No lugar do zagueiro Igor, entrou Lucas santos como volante. Na lateral direita Cassio retornou a condição de titular no lugar de george e na lateral esquerda, Gabriel voltou de suspensão.

O esquema fez a equipe ter completo domínio do meio campo e assim não demorou muito para abrir o placar. caio disputou contra três adversários e levou a melhor, driblou um adversário e tocou na sída do goleiro fazendo 1 X 0. O segundo gol foi marcado por Marquinos em bela conclusão de fora da área, acertando o ângulo esquerdo. Vasco 2 X 0. O tereciro foi marcado por Bruno que recebeu bola dentro da área pelo lado esquerdo, deu um belo corte no zagueiro e chutou forte, cruzado sem chances para o goleiro, fechando o placar da primeira etapa em 3 X 1.

No segundo tempo o Vasco soube tirar proveito do avanço do Mangaratiba em busca de diminuir a desvantagem. E em rápido contra ataque, Leandro recebeu passe, ganhou do zagueiro na velocidade e finalizou no canto com categoria.

Depois Caio, pelo lado direito do campo, em bela jogada individual fez um golaço e fechou a goleada em 5 X 0.

Anúncios

Os comentários estão desativados.