Sub12 do Vasco estréia com vitória na Copa Light

Sáb, 25 de Setembro de 2010
Sendas E.C. 0x1 C.R. Vasco da Gama
9h no CT do Sendas

Gol de Matheus Pet

Vasco: Matheus Gomes; Gabriel Buriche (Pierry), Rodrigo, Amaral e Alan (Tauan); Rafael França ‘Melão’, Andrey, Paulo Turque (Diogo Augusto) e Matheus ‘Pet’ (Bruninho); Philipe Matheus (Guilherme) e Matheusinho (Breno Pereira). Técnico: China. Coordenador: Ricardo Lopes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. T. Goleiros: Guilherme Almeida. Chefe de Delegação: Manuel Pereira.

O Vasco decidiu disputar a Copa Light Mirim com sua geração 98 e nesta primeira partida enfrentou a equipe do Sendas com jogadores muito altos e fortes que no primeiro tempo praticamente anularam a qualidade técnica da equipe Vascaína.

Para o segundo tempo as alterações do Técnico China foram muito positivas principalmente as entrada de Diogo Augusto no meio e Guilherme no ataque.

O Gol da vitória foi marcado por Matheus Pet de pênalti mas a jogada que originou a infração foi das melhores da equipe vascaína na partida contando com a participação de Guilherme, Matheus Pet e Matheusinho que finalizou para o gol quando o Zagueiro colocou o braço na bola.

Anúncios

2 Respostas para “Sub12 do Vasco estréia com vitória na Copa Light