Sub11 do Vasco perde na estréia da Copa Light

Sáb, 25 de Setembro de 2010
Fluminense F.C. 3×2 C.R. Vasco da Gama
10:30 no CT do Sendas

Gols de Robinho e João Bernanrdo

Vasco: Lucas; Willian, Rhômulo, Ronald e Rogério (Fabinho); João Bernardo, Linnick, Magno, Magno (Breno) e Pedro Arantes (Caio). Técnico: Gilson Paulo. Coordenador: Ricardo Lopes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. T. Goleiros: Guilherme Almeida. Chefe de Delegação: Manuel Pereira.

A geração 99 do Vasco recentemente campeã da Copa Mangaratiba, mal teve tempo de comemorar o título e já estreou na Copa Light enfrentando o Fluminense que a havia eliminado na semifinal da Taça Rio Bonito com uma vitória de 4 a 0.

O Vasco novamente perdeu mas diferentemente da partida anterior, essa foi decidida nos detalhes, o jogo foi equilibrado e no momento em que o Fluminense fez o gol da vitória, era o Vasco quem dominava e buscava a vitória com mais determinação.

Como a Copa Light apenas está começando, é possível que ainda possamos mostrar a evolução do grupo numa eventual final.

O Jogo.

O Fluminense abriu o placar numa cobrança de falta lateral que é batida em direção ao gol, só que no ataque seguinte, o Meia Magno fez bela enfiada de bola para Robinho que dominou na corrida,colocou na frente e tocou na saída do goleiro. A partir daí o Vasco criou as melhores oportunidades de gol principalmente com Paulo Vitor.

Logo no início do segundo tempo o Fluminense aproveitou uma bola roubada na defesa do Vasco para voltar a estar na frente do placar.

O Técnico Gilson colocou Breno no ataque e recuou Robinho para o meio, mas o gol de empate só foi sair de uma cobrança de falta lateral cobrada por João Bernanrdo. Robinho e João Vitor ainda entraram para conferir.

O Vasco jamais desistiu de buscar a vitória mas no último minuto o fluminense acertou um chute de longe no ângulo indefensável para o Goleiro Lucas.

Anúncios

Uma resposta para “Sub11 do Vasco perde na estréia da Copa Light

  1. falando do PRE MIRIM Infelizmente esta comissão vai deixar muito a desejar, eles esqueceram q são crianças e que estão em formação ainda não são nada e nem tão pouco jogadores é triste vê uma criança no banco querendo entrar mesmo que entre vocês todos podem perceber que não conseguem render, pois, nos treinos eles não da nenhuma atenção aos reservas nem orienta o que e como eles deve se comportar poucos tem oportunidade de jogar mesmo nos treinos no time titular, esses reservas só jogam se estiver um placar de (4 5 6 7 8 9 a 0) ai sim entram, vocês estão estragando os que jogam e desestimulado os q pra vocês são uns pernas de pau que só serve para fazer numero para treinos, essas crianças não esqueceram de vocês nunca mais, lembre que atrás de todas as crianças tem um batalhão de ser humanos e não um saco de sangue de barata