Juvenil do Vasco perde final da Copa Yasmin

Seg, 20 de Setembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 0x1 Fluminense F.C.
11h no CFZ

Vasco: Diego; Eduardo Haas, Jonathan, João Paulo e Bruno Saad (Lucas Toledo); Renato Felipe, Matheus Borges (Rafinha), Jhon Cley e Henrique; Rômulo (Patrick) e Marquinhos (Lucas Silva). Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Leoanrdo Leão. T. Goleiros: Marcelo Pires. Suplentes: Vitor Hugo, Matheus Silva, Rafael França, Pedro Yuri e Breno.

O Vasco veio modificado em relação àquele que havia perdido por 5 a 2 na segunda passada para este mesmo Fluminense. O Zagueiro João Paulo formou a zaga pela esquerda, o Matheus Borges saiu da zaga para ser volante, o atacante Marquinhos que vem disputando o Estadual formou no ataque e o Meia Jhon Cley ganhou a vaga de titular com Rafinha e Breno indo pro banco.

Apenas pela formação mais equilibrada taticamente já foi possível ao Vasco fazer frente ao tricolor, somado ao desempenho dos atletas o Vasco foi superior durante quase toda a partida. No primeiro tempo o Vasco sofreu apenas para evitar o jogo aéreo com os atacantes do Fluminense cabeceando algumas bolas bem defendidas por Diego.

No segundo tempo o Vasco corrigiu a marcação e o Técnico Zé Dias fez substituições sempre visando colocar o time mais avançado em busca da vitória mas o Fluminense foi mais competente e marcou seu gol nos minutos finais da partida ficando com o Título.

O ponto alto da partida de hoje foi a presença maciça dos demais atletas vascaínos do juvenil que vieram prestigiar os companheiros nessa final.

Anúncios

4 Respostas para “Juvenil do Vasco perde final da Copa Yasmin

  1. Valeu galera. Não se ganha sempre. Vamos com tudo pra cima da mulambada. Eles pagarão o pato.
    hahahahaha
    Parabéns a todos.

    Vasco sempre.

  2. Um grande time é formado por grandes atletas, não podemos esquecer nenhum deles, parabéns a TODOS, aos que entraram jogando, aos que entraram no segundo tempo, e os atletas que foram torcer e dar uma força para os companheiros.
    Humildade sempre, esse é o segredo do sucesso…

  3. Parabéns a TODOS os componentes da delegação do Vasco que participaram do torneio, e os meus parabéns em especial ao Rômulo artilheiro da competição, bonito troféu. Valeu garotada.

  4. Parabéns atacante Marquinhos, que completou bonito o ataque com o Romulo.
    A sua contusão não foi grave, GRAÇAS A DEUS!!!
    sábado vc estará pronto para enfrentar o FLAMENGO no estadual!
    Lindo da DINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!