Sub17 passa pelo Madureira vai à Semifinal do Estadual

Sáb, 18 de Setembro de 2010
Madureira E.C. 2×2 C.R. Vasco da Gama
11h no Conselheiro Galvão

Gols de Roiter e Luizinho

Vasco: 1-Jordi; 2-Luisinho, 3-Luan, 4-Thadeu e 6-Maurinho (13-Rafael Siri); 5-Pereira, 7- Waldir, 8- Roiter e 10- Jonas Maia; 11-Yago (16-Marquinhos) e 9-Luiz Carvalho (17-Matheus Souza).

O Juvenil do Vasco que havia vencido seu jogo ‘em casa’  por 4 a 1, empatou com o Madureira no jogo de volta e classificou-se para a Semifinal do Carioca onde enfrentará o Flamengo.

O destaque da partida ficou por conta do Lateral Direito Luizinho que marcou o gol de empate num momento importantíssimo da partida, arrematando de três dedos no ângulo oposto do goleiro, passe de calcanhar que recebeu de Pereira.

Anúncios

4 Respostas para “Sub17 passa pelo Madureira vai à Semifinal do Estadual

  1. Canizio o zagueiro Matheus Batista já voltou aos treinos, já ta 100% recuperado?

  2. Canízio, vamos divulgar o jogo data e horário, contra o flamengo, pra encher de torcida no primeiro jogo da semifinal. abração.

  3. Vamos precisar de força total para o proximo jogo, espero que possamos contar com os atletas que estavam no dm e os que estavam servindo a seleção. Que vamos precisar de raça dos atletas que entrem com força que sejam valentes e não sintam agora o peso de jogar com uma equipe com nome baastante pesado.
    vamos torcer!
    Abraço a todos leitores e Canizio