Vasco empresta 5 ex-juniores para homônimo de Sines

Baseado no protocolo assinado em Fevereiro deste ano entre o C.R. Vasco da Gama e o Vasco da Gama A.C. de Sines, Portugual que prevê o intercâmbio de jogadores sem qualquer custo para o clube Português, 5 atletas foram emprestados: O Goleiro Gotti, o Lateral Direito Jonathan ‘barueri’, o meia Dico e os atacantes Éder e Luiz Gustavo.

Segundo o Diário de Notícias os atletas já estão treinando em Portugal e devem estrear num amistoso marcado para este Sádado contra o despertar de Beja.

Ainda segundo o site, Se os certificados internacionais estiverem prontos até ao início da época, os jogadores brasileiros, com idades entre os 19 e os 22 anos, vão estar disponíveis para a primeira jornada do campeonato distrital, a 26 de Setembro, com um jogo em casa contra o Palmelense.

“Fundado em 1966, o Vasco da Gama Atlético Clube, que conta com cerca de mil sócios, disputou durante várias épocas os campeonatos nacionais da II e III divisões, mas disputa actualmente a I Divisão Distrital de Setúbal.”

“O objectivo do clube de Sines passa por fomentar o seu desenvolvimento em Portugal para que regresse, “o mais rápido possível, aos campeonatos nacionais”, depois de se ter sagrado duas vezes campeão nacional da terceira divisão.”

Anúncios

5 Respostas para “Vasco empresta 5 ex-juniores para homônimo de Sines

  1. Acho uma ótima. Os caras estavam encostados por aqui, lá devem ter mais oportunidades, mas em um time pequeno.

  2. Espero que haja uma estrutura minimamente decente para os garotos poderem mostrar o trabalho deles.