Guilherme marca 2 vezes em jogo-treino da Seleção Sub16

Nesta quarta-feira a Seleção Sub16 fez mais um jogo-treino,desta vez contra o Juvenil do Botafogo e goleou de virada por 5 a 1.

O Botafogo abriu o placar ainda no primeiro tempo e a Seleção chegou ao empate após jogada de Guilherme que fez jogada pela direita, foi à linha de fundo e tocou para pequena área onde Mattheus apareceu para empatar.

Jonatas e Allan Machado entraram no segundo tempo e participaram bem da movimentação. Os gols de Guilherme foram um de pênalti e outro de sem pulo da entrada da área após passe de Jonatas.

CBF.

Anúncios

3 Respostas para “Guilherme marca 2 vezes em jogo-treino da Seleção Sub16

  1. Jonatas Paulista esta beem de saude?
    Porque ta rolando um boato muito forte que o sul-americano vai ser no mexico,e pelo oq eu sei no mexico tem cidades que tem altitude e ele nao pode jogar em lugares muito altos ne?
    Canizio procure me informa sobre isso,derrepente ele ter bancado do nada,ou pode ser pela qualidade tecnica..acho dificil poruqe ele é um baita jogador..
    abraço a todos e aguardando resposta…

  2. Gui,
    Parabéns por td que vc vêm fazendo pela Seleção Brasileira e pelo Vasco.
    Não é por acaso que vc é sempre convocado, é por tdas as qualidades que vc tem, dentro e fora do campo.
    Abraços

  3. Parabéns Gui, quando falo que vc é o melhor de toda a base não é a tôa, parabéns também a Paulista e Alan, estão deixando sua marca na seleça. grande abraço a todos. Estamos torcendo por vcs.