Sub17 do Vasco derrota Madureira pelas Quartas do Estadual

Sáb, 11 de Setembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 4×1 Madureira E.C.
11h no Estádio Telê Santana em Caxias

Gols de Luiz Carvalho (2), Yago e Marquinhos

Vasco: Jordi; Luizinho, Luan, Thadeu e Dieyson (Maurinho); Roiter, Waldir, Pereira (Romarinho) e Jonas (Wálber). Luiz Carvalho (Marquinhos) e Yago (Matheus Souza) .Técnico: Kleber de Freitas ‘Tornado’. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Pablo Luyz. T. Goleiros: Marcelo Pires. Suplentes: Diego e João Paulo.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

O Vasco foi a campo para a primeira partida das Quartas de Final desfalcado dos três atletas convocados para seleção, Allan Machado, Guilherme Costa e Jonatas Paulista,e desfalcado de Marcelo Passos e Cícero contundidos. Talvez por isso o Técnico Tornado montou o meio de campo do Vasco com três Volantes, Waldir, Roiter e Pereira.

Logo nos primeiros minutos o Lateral Dieyson sentiu uma contusão e deu lugar a Maurinho.

O grande número de Volantes não determinou um comportamento defensivo do Vasco, cada um na sua característica, todos tem bom toque de bola e acertando os passes fica fácil chegar a frente. Enquanto Jonas, Meia, Canhoto, ficava encarregado da criação, foi Pereira vindo de trás que funcionando como elemento surpresa, mais deu trabalho para zaga do Madureira, inclusive colocando um bola na trave.

Numa de suas avançadas, Pereira acabou sofrendo pênalti bem cobrado por Yago para abrir o placar. O Madureira tinha até bom volume de jogo porém com pouquíssimas finalizações.

De tanto baterem nos atacantes vascaínos Yago e Luiz, o Madureira teve um jogador expulso pelo segundo cartão amarelo. No ataque seguinte, Luiz deu um drible de corpo em seu marcador, penetrou na área, deu um corte seco em outro que vinha chegando e tocou rasteiro pro fundo das redes fazendo um golaço. Vasco 2 x 0.

No segundo tempo, embora o Madureira tentasse compensar o homem a menos com disposição, Luiz ampliou o placar em jogada individual penetrando na área carregando com a direita e batendo cruzado. Em seguida deu lugar a Marquinhos. Entraram ainda Walber e Matheus Souza no jogo.

Marquinhos foi o autor do quarto gol após Waldir roubar uma bola no ataque, lançar Wálber na cabeça da área. Este tocou para Marquinhos na direita que se livrou do Marcador e chutou cruzado.

Minutos depois o Maduireira converteu um pênalti a seu favor. O Técnico Tornado colocou Romarinho no lugar de Pereira e deixou o Vasco com 3 atacantes para tentar ampliar mas não foi possível.

Anúncios

11 Respostas para “Sub17 do Vasco derrota Madureira pelas Quartas do Estadual

  1. Canizio por onde andas o zaqueiro 94 Matheus Batista? Por q eu não tenho visto ele nos jogos.

  2. Parabéns yago , ta jogando muito , não é aota que ta de titular !!
    continue assim , não deixe nada atrapalhar seu trabalho !
    com certeza josé , ele tem que ia na igreja mesmo , tem muito olho gordo .
    acima de tudo , parabéns ao GRUPO que vem fazendo belas atuações .
    valeuu vascããão !

  3. Parabéns Yaguinho, mesmo com a cabeça machucada(nove pontos), vc jogou, e fez uma excelente partida,e ainda fez mais um, continue assim, com humildade e muita garra, e dê uma passada na igreja pra se benzer, porque o olho grande tá demais, dar uma cabeçada na pilastra na véspera do jogo, não é mole não. Parabéns a todos pela excelente partida. Valeu Vascão

  4. Parabéns ao meu filho Marquinhos, pelo golaço que marcou!
    E ao Yago que mesmo machucado, deu tudo dele em campo, é isso aí Yago parabéns!
    Vcs dois são atletas de muita determinaçao!

  5. Ótimo resultado. Ruim foi o sub-15 não ter vencido o Artul. 2 jogos sem vencer na hora decisiva não é uma boa sequência. Vamos torcer para mudar isso na semana que vem.