Juvenil do Vasco vence e avança à final da Super Copa Cidade de Valança

Seg, 6 de Setembro de 2010
C.R. Vasco da Gama 2×0 Piranema
10:30 no Clube dos Coroados em Valença

Gols de Romarinho e Wálber

Vasco: Diego, Eduardo Haas, Miranda, João Paulo (Matheus Silva) e Dieyson (Lucas Toledo); Renatinho, Diego Soter, Rafinha (Henrique), Wálber; Romulo e Romarinho (Breno). Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Leonardo Leão. T. Goleiros: Guilherme Almeida. Suplentes: Vitor Hugo.

O Juvenil do Vasco da Gama venceu o Piranema por 2 a 0 e chegou aos 6 pontos no Grupo B. Para classificar-se a Final da Super Copa Cidade de Valença depende do resultado da partida da tarde entre Fluminense e Coroados. Se o time da casa vencer fica em primeiro e fará a Final com o próprio Fluminense.

Romarinho marcou o seu 5° gol na competição e Wálber também marcou no dia de seu aniversário. O Goleiro Diego também teve boa participação tendo feito 3 boas defesas.

A Final será amanhã, 7 de Setembro às 10:30 no Estádio do Clube dos Coroados que perdeu por 7 a 1 para o Fluminense.

Só restou torcer pela possibilidade de revanche

Anúncios

2 Respostas para “Juvenil do Vasco vence e avança à final da Super Copa Cidade de Valança

  1. Sr Ricardo
    O Romarinho é um bom jogador, mas se computarmos também todos os gol do Yago no ano ele terá mais ou menos o dobro disso.
    O Yago é artilheiro com 17 gols no campeonato carioca.
    Ele é o artilheiro isolado.
    Abraços

  2. O Romarinho tem jogado bem sempre que é escalado. Nas minhas contas é o artilheiro do sub-17 no ano, com 17 gols (junto com o Yago).

    Os campeonatos estaduais sub-17 e sub-15 estão chegando na reta final. Não podemos bobear. O sub-17 joga contra o Tigres, que está invicto.