Sub17 do Vasco derrota Resende

Sáb, 4 de Setembro de 2010
Resende F.C. 0x1 C.R. Vasco da Gama
11h no Estádio do Trabalhador em Resende

Gol de Luiz Carvalho

Vasco: Jordi; Luizinho (Rafael Reis), Luan Teixeira, Thadeu Paraguai e Maurinho (Bruno Saad); Waldir, Roiter, Allan (Marquinhos) e Jonas Maia (Guilherme); Matheus Souza (Jonatas Barbosa) e Luiz Carvalho.

O Juvenil do Vasco venceu o Resende na casa do adversário e terminou esta fase com 100%, 6 vitórias, 24 Gols a favor e apenas 2 contra e tem grande chance de terminar em primeiro geral na fase de grupos.

O Vasco até começou bem a partida e teve as primeiras chances de gol, mas a partir dos 30 minutos do primeiro tempo o Resende tomou conta do jogo e teve três ótimas oportunidades de abrir o placar sendo que próximo aos 45 minutos o Goleiro Jordi foi obrigado a fazer duas defesas fantásticas em sequência.

Para o segundo tempo o Técnico Tornado colocou em campo o Meia Guilherme e o Atacante Marquinhos e colocou o Vasco para jogar com 3 atacantes. 1 minutos depois, e não por causa das alterações, o Vasco abriu o placar com o Lateral Esquerdo Maurinho acertando ótimo cruzamento que Matheus Souza cabeceou e no rebote,Luiz Carvalho colocou pra dentro.

A mudança tática fez efeito posteriormente com os três atacantes ajudando a empurrar o Resende para seu próprio campo. Inclusive o Vasco chegou a fazer o segundo gol, com Marquinhos acertando um belo chute da entrada da área após passe de Guilherme. Infelizmente o mais belo gol da partida foi anulado pelo árbitro alegando falta de ataque de Guilherme.

O Tecnico Tornado trocou ambos laterais para manter o fôlego da equipe e tanto Rafael Reis como Bruno Saad entraram muito bem e aumentaram a velocidade do jogo.

Somente nos minutos finais para segurar o resultado, Jonatas Paulista foi colocado no lucar do centroavante Matheus Souza para aumentar o poder do meio de campo vascaíno.

Anúncios

2 Respostas para “Sub17 do Vasco derrota Resende

  1. aaaaaaaaah o passe foi Maurinho voltou bem o menino hem não entendia ele no banco .!

  2. Parabéns ao juvenil!
    vamos em frente!

    e quanto ao Infantil? Como foi o jogo?
    Quem marcou?
    ganhamos nos penaltis??
    Mandem notícias!
    Abraços,

    Edson