Volante Allan será representante Vascaíno na Seleção Sub19

Allan Loureiro

A seleção Sub19 do Brasil disputará em setembro a Copa Sendai no Japão. O único atleta vascaíno convocado foi o Volante e Meia Allan Loureiro.

O jogo de estréia da equipe brasileira será no dia 9 de setembro contra a China.

Relação dos Convocados pela CBF

Voltei a jogar tem pouco tempo, mas em todas as vezes, acredito ter ido bem e por isso fui convocado. Ser lembrado pela Seleção Brasileira é uma coisa muito boa e espero mostrar todo meu futebol no Japão – disse ao site oficial do Vasco.

O jogador não escondeu que torce para que os treinos da Seleção não coincidam com os jogos do Vasco pois vai continuar acompanhando o Gigante da Colina direto do outro lado do mundo.

Vou para o Japão, mas estarei acompanhando sempre o Vasco pela internet. Ainda não sei que horas e os dias certos de treinamentos, mas tomara que quando o Vasco estiver em campo, não tenha nada. Acredito que não deva ter, já que o fuso-horário é diferente – completou.

Anúncios

14 Respostas para “Volante Allan será representante Vascaíno na Seleção Sub19

  1. Ai canizio…
    como foi o jogo hoje do time sub-23???
    gostaria de saber o rendimento de cada um dakeles dali se possivel.
    mas em principal: jadson, rafael coelho e irrazabal, os profissa relacionados!
    e gostaria de saber do resto tbm…
    Algum destake?

  2. Ou o PC já desistiu do Carlinhos ou ele tá poupando o garoto das críticas pra não ser queimado. Espero que seja o segundo caso.

  3. O Vasco precisa é comprar logo o Allan e o Rômulo, garotos que têm se valorizado mas que ainda pertencem a Madureira e Porto (PE).

    • O Allan já tem contrato longo com Madureira e Vasco. Agora não tem como tirar o Mandureira do negócio.

      Já quanto o Rômulo, ouvi dizer que o Vasco vai pra compra mesmo.

      • Canizio, sabe se no contrato do Allan tem alguma cláusula para compra do passe dele?

        • Não conheço os detalhes mas como foi uma renovação de empréstimo, e por 3 anos, deve haver algum tipo de acordo quanto à divisão dos direitos econômicos.

  4. Parabéns pra ele, merecido, joga pra cacete!

    Outra coisa, todo mundo tá sendo testado na lateral-esquerda, pq o Ari não teve chance ainda? Ainda não está recuperado da contusão não?

      • Uma pena, o Carlinhos realmente foi muito mal nos jogos, somente nesse último contra o Cruzeiro que acho que ele foi um pouco melhor. Enfim, o próprio Felipe quando começou em 96 era vaiado pelos torcedores, vamos ver se o Carlinhos (e o Ari, que nem recebeu oportunidades) consegue dar a volta por cima.

        • O Carlinhos pode não ter jogado tão bem nos jogos que ele atuou,mas ele pelo menos é lateral esquerdo.O Felipe não joga mais na lateral e o Irrazábal é lateral direito.Nesse jogo contra o Ceará o PC poderia colocar o Carlinhos e não improvisar o Jumar.