Meia Allan Machado é convocado pela 1ª vez para Seleção Brasileira Sub16

Allan Machado

O técnico Nilton Barbosa convocou os jogadores da Seleção Brasileira Sub-16 para um período de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis, de 6 de setembro a 18 de setembro, visando o Sul-Americano da categoria que acontecerá entre 15 de março e 15 de abril de 2011, no Equador.

Os jogadores se apresentam no dia de 6 de setembro, às 10 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde seguem para a Granja Comary.

O C.R. Vasco da Gama teve novamente 3 atletas convocados desta vez o Volante Jonatas Barbosa, o Meia Guilherme Costa e o Meia Allan Machado que teve coroada a grande participação na Copa 2 de Julho deste ano, inclusive jogando contra a própria seleção.

Relação de Convocados pela CBF

Anúncios

18 Respostas para “Meia Allan Machado é convocado pela 1ª vez para Seleção Brasileira Sub16

  1. Muito obrigado a todos q torcem por mim , e todos os vascaino que estao comentando …todos aqui tem o direito de dizer sua opiniao independente do que seja..

    estou muito feliz em estar tendo essa oportunidade, e espero poder representa o trabalho do meu grupo da melhor maneira possivel .. obrigado mais uma vez a todos…

  2. Senhores leitores

    Voces nao estão sabendo interpretar o que escrevi, todos os meninos mereceram a convocação só expressei que esses outrso atletas gostaria de ve-los tambem em uma convocação claro que em suas categorias, sou apaixonado por futebol e acredito nas categorias de base e sou seguidor das categorias, e assisto aos jogos deles por isso dei uma opiniao, por que ate agora o carioca foi muito bem a tabela dea artilharia diz por si so, entao vamos parar de discussões aqui no BLOG, já que o que queremos é que esses meninos e os outros todos coloquem o nome do VASCO DA GAMA em todas as listas da CBF.
    Enfim, vamos torcer para que todos mostrem seu talento e tragam para nosso futuro futebol so craques e que o vasco seja conhecido como um celeiro de craques.
    Abraços a todos que dispensaram seus comentarios e vamos continuar a seguir nosso amigo Canizio que dispensa seu tempo a dar noticias da base
    Abraços

  3. Discordo completamente do Bartolo, pois ele desmereceu as convocações e de uma forma clara,colocou que era a direção do vasco que direciona as convocações. 1º) se fosse assim o Rodrigo Dinalite estaria em todas. 2º) os garotos convocados, são os que realmente estão se destacando este ano, e disputarão ano que vem pela seleção por isso a convocação é 94 e não 93. e se o Alan é o titular merecidamente, porque o seu reserva teria que ser convocado em seu lugar. Se liga seu Bartolo faça propaganda de quem vc gosta sem desrespeitar todos os outros, que só pelo fato de estarem jogando no Vascão já mostra que todos tem muito potencial. Vascão sempre. Parabéns covocados estamos torcendo por vcs, e por outros serem convocados também.

  4. concordo com o bartolo ..parabens allan e parabens canizio, pelo blog maravilhoso …ah o alan já assinou contrato com o vasco …vascooooooo

  5. Foi com grande alegria que soube da convocação do Allan. Um atleta que está no clube desde o Pré-Mirim, sempre muito disciplinado, aplicado e muito educado, coisa que devemos valorizar e muito nos dias de hoje. Um grande atleta que merece a convocação!
    Desejo toda a sorte ao Allan!

  6. CANÍZIO

    É uma pena que não possamos dar opiniões em um blog tão bacana como este, por que tem leitores tão ignorantes que não entendem, os meninos tem seu valor, só quis expressar que acho que esses meninos Cícero, Luan e marcelo poderiam tambem ser chamados para uma possivel convocao do sub-18 so nao me expressei corretamente.
    Nos jogos que ando assistindo do carioca acho que eles estão arrebentando mesmo o tornando optando por fazer algumas mudanças que ao meu ver erradas, mas enfim não somos tecnicos para ficar discutindo neste espaço repito tao bacana.
    Só para elogios e parabéns para você Canizio, que se dispõem de seu tempo para divulgar as categorias de base, que seria se todos os clubes fizessem o mesmo que você
    Parabens

  7. Ricardo…
    Descordo do seu comentário
    Em um clube grande como o Vasco não existe time A, B, C, ou D… O que existe é um grupo de jogadores que estão buscando seu espaço, descordo quando vc coloca que o Vasco mandou o time B pra Bahia. Viajou um time pra Bahia e outro pro Espirito Santo e ponto final.
    Mas tem gente querendo até convocação de sub 17 na sub 16 fazer o que, o blog tá cheio de técnicos agora. Se cuida Mano Menezes rsrs
    Abraços

  8. Se liga bartolo, não fale besteira, e sem conhecimento de causa, os atletas que vc citou são todos de outro ano, não pertencem a essa seleção sub 16,(nascidos em 1994), e por favor não desmereça nossos atletas, pois quem acompanha a base sabe que foram convocações merecidas, e a “cúpula” do vasco, nunca influenciou convocações, não seria agora que teriam este prestígio, Parabéns Alan, Guilherme e Paulista.

  9. eu estava na bahia e realmente o alan sobrou no jogo contra a selecao,alias vale ressaltar que os 2 gols que
    a selecao tomou no torneio inteiro, foi feito pelo nosso alan.

    abracos alan voce merece.

    parabens

  10. Mais do que merecido
    Parabéns Allan, por td que vc passou e por td que vc vem jogando. Vc merece garoto.
    Fiquei feliz demais…
    Pra cima deles Allan

    • Vai sim Allan VOocê Merece
      Parabéns Estou Muito Feliz Por VOocê

      Vc merece isso e muito mais…

  11. É uma pena sabermos que temos atletas no juvenil que ainda não foram convocados, como Marcelo, Luan, cícero, gostaria que a cupula do vasco tivese mais cuidado em indicar atletas, mas vamos la o trabalho continua e quem sabe a oportunidade aparce para quem merece sem politica no meio

    • Bartolo, sejamos justos! As últimas convocações foram pra Seleção Sub16. Marcelo, Luan, Cícero e outros são candidatos para a Sub18

  12. Mais que merecido,não estava lá na bahia para vê-lo, mas sei que jogou muito e para mim que o conheço desde os 6 anos de idade,sei que joga muito, parabéns Alan sua convocação foi merecedora, arrebenta garoto!
    Um grande beijo da tia Rita, nossa amizade não vem de hoje e sim de 10 anos atrás e lhe desejo de coração todo sucesso que vem pela frente!

  13. Ótima notícia. O Allan foi muito bem no torneio da Bahia (mandar o time B teve essa boa consequência, pois ele não vinha tendo muitas oportunidades), ganhou a posição no time sub-17 e tem feito belas jogadas.