Sub15 do Vasco fica em 1º do Grupo C pelo Estadual

Dom, 29 de Agosto de 2010
Bangu A.C. (4)1×1(5) C.R. Vasco da Gama
9h em Moça Bonita

Gol de Luiz Felipe

Vasco: Thiago Lopes; Paulo Henrique (Ítalo), Matheus Pires, Luiz Felipe e Hugo Ribeiro; Matheus Pinheiro, Caio Faier, Loran Quintanilha (Lucas Alves) e Jordã (Chaveirinho); Douglas Ribeiro (Cézar Augusto) e Guilherme Luiz (Marcos Aurélio). Técnico: Sergio Bello. Coordenador: Cleytuil Santos. Prep. Físico: Daniel Alegria. T. Goleiros: Rômulo Rodriguez. Suplentes: Jardel, Lucas Alves, Ítalo, Cézar Augusto, Marcos Aurélio e Matheus Fernandes ‘Chaveirinho.

Com sua equipe principal envolvida na Copa da Amizade, o Infantil do Vasco em seu último compromisso da 1ª fase do Estadual empatou com o Bangu fora de casa e venceu a disputa de pênaltis que lhe garantiu o ponto extra. Em 8 partidas foram 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, mais 2 pontos extra em disputas de pênaltis. 19 pontos e o primeiro lugar no Grupo C.

Num jogo muito disputado onde a marcação foi a tônica, o Bangu saiu na frente com o Vasco chegando ao empate através do zagueiro Luiz Felipe.

Nas cobranças de pênaltis o goleiro Thiago Lopes defendeu um pênalti mas o Vasco desperdiçou e no início das cobranças alternadas o Bangu chutou um para fora com o Vasco sendo o vencedor da disputa.

Anúncios

Os comentários estão desativados.