Sub23 do Vasco é derrotado pela Cabofriense em jogo festivo

Qui, 26 de Agosto de 2010
Cabofriense F.C. 2×0 C.R. Vasco da Gama
19h no Correão

Vasco: Alessandro, Ari, Genílson, Douglas e Carlinhos, Felipe Bastos, Elivélton, Jeferson Silva (Marlone) e Paquetá (Washinton), Lipe (Willen) e Alan Júnior (Arthur). Técnico: Gaúcho.

Em jogo festivo de entrega das faixas de Campeão da Série B 2010, na noite da última quinta-feira, no Correão, em Cabo Frio, o Sub23 do Vasco que se prepara para a disputa do Brasileiro da categoria foi derrotado pelo Cabofriense por 2 a 0.

O primeiro gol do jogo surgiu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Alexandre Calango recebeu livre na área e tocou com categoria, no canto esquerdo do goleiro. Aos 12 minutos do segundo tempo, Zotti cobrou falta, com efeito, na meia direita e a bola traiu o goleiro do Vasco, dando números finais ao jogo: 2 a 0.

– Perdemos, mas o jogo foi muito bom. O Vasco jogou bem e tivemos um bom volume de jogo. Fomos derrotados por uma equipe que joga junto a mais tempo, mas foi uma partida muito disputada e tivemos diversas oportunidades – disse o Técnico Gaúcho ao site oficial do Vasco

Anúncios

Os comentários estão desativados.