Preparadores de Goleiro do Vasco abrem escola especializada em Itaboraí

Os professores Márcio Cazorla, preparador de goleiros do Sub20 do Vasco e Guilherme Almeida do Sub11 irão inaugurar no dia 31 de Agosto Escola Preparatória de Goleiros em Itaboraí.

Modelo de Outdoor

Também faz parte do projeto o Professor Jober que trabalha com o Juvenil do Botafogo. A idéia de uma escola específica para formação de Goleiros é pioneira no Estado.

Inscrições já estão abertas!

Anúncios

6 Respostas para “Preparadores de Goleiro do Vasco abrem escola especializada em Itaboraí

    • valew deninho na verdade é um trio rsrsr ,se DEUS quizer irá dar tudo certo ,nos doaremos mto para revelar goleiros !!abs O DENSON PARA QUEM NÃO CONHECE É UM GRANDE AMIGO ,TREINADOR DA EQUIPE SUB-17 DO ARTSUL,EQUIPE Q TRABALHEI ANTES DE CHEGAR AO VASCO ,ARTSUL É UM CLUBE PELO QUAL TENHO UM GRANDE CARINHO !!ABS

  1. Excelente iniciativa. É a certeza de que a partir daí teremos grandes valores se revelando nessa posição. Parabéns aos idealizadores!!! Sucesso sempre!!! Saudações vascaínas.

  2. Parabéns aos professores pela excelente iniciativa, sucesso a todos, são ótimos profissionais, do mais alto gabarito técnico, com certeza ajudarão a formar e aprimorar bons atletas.