Vasco cogita contratar Paquetá, meia-atacante formado pelo Flamengo

Nesta Quinta o Vasco fará amistoso em Cabo Frio com o Cabofriense para entregar faixas pelo título de campeão da segunda divisão do anfitrião.

O Cruzmaltino se fará representar pelo Sub23 que prepara-se para o Brasileiro da categoria. O Técnico Gaúcho pretende escalar a seguinte formação segundo o Lancenet: Alessandro; Ari, Douglas, Genílson e Carlinhos; Felipe Bastos, Elivelton, Vinicius Paquetá e Jeferson Silva; Lipe e Alan Júnior.

Chama atenção a presença do Meia Vinícius Paquetá, formado pelo Flamengo, tendo inclusive enfrentado o Vasco neste último campeonato Júnior, mas que teve seu contrato rescindido após ser suspenso por Zico por motivo de indisciplina. O jogador teria ficado nu na concentração para pagar uma aposta.

O fato foi usado por Zico como exemplo dos problemas que encontrou na Base do Flamengo em seu retorno ao clube e da necessidade de reestruturação.

Paquetá chegou ao Flamengo em 2003 e neste ano cumpri o seu último ano de Júnior. Segundo o Blogueiro Gilmar Ferrreira só precisou de um coletivo no Vasco para ser relacionado no time que representará o Vasco na Copa Sub 23, agora em setembro.

 

Anúncios

Uma resposta para “Vasco cogita contratar Paquetá, meia-atacante formado pelo Flamengo

  1. Canizio assisti o jogo agora em cabo frio e esse paqueta não é la grandes coisas mais…
    As vezes é por causa do primeiro jogo.