Sub20 do Vasco goleia Seleção de Imbé em Amistoso

dom, 22 de Agosto de 2010
Sel. de Imbé 1×6 C.R. Vasco da Gama
15h em Visconde de Imbé, Distrito de Trajano de Moraes

Gols de Yago Andrade, Luan Costa, Marlone (2), Patrick Staduto e Willen

Vasco 1ª Etapa: Conrado; Yago Andrade, Allan Miguel, Roni Carlo e Diogo Rangel; Elivelton, Luan Costa, Arthur e Washinton; Rodrigo Dinamite e Alan Jr.

Vasco 2ª Etapa: Fabricio; João Loureiro, Jean , Hebert e Thiago Mhyrra; Leonardo, Luciano, Marlone e Marcos; Willen e Patrick Staduto

O Júnior do Vasco prepara-se para o Brasileiro Sub23 e o Torneio OPG, no qual defende o título, com um série de amistosos. O próximo será na Quinta-Feira contra a Cabofriense em Cabo Frio.

 

Anúncios

11 Respostas para “Sub20 do Vasco goleia Seleção de Imbé em Amistoso

  1. Fala canizio, como anda o desenvolvimento físico do Willen? Lembro que quando ele estreou no profissional foi gritante a diferença dele e do Coutinho pros demais jogadores. O Coutinho até conseguiu ir bem pq joga com a bola no pé, mas pra jogar enfiado entre os zagueiros precisa ter um porte físico melhor.

    • Ele é mais desenvolvido fisicamente do que o Coutinho. E ele não estreou mal, apenas não fez gol, quem tava mal era o time mesmo.

      • Aquele jogo com o Duque de Caxias foi uma fogueira do caralho. Mas ainda assim ele precisa ganhar bastante corpo. Fico preocupado dele não estar tendo uma atenção especial, apesar do fato dele ser bem mais novo que o resto do pessoal, 2011 deveria ser o primeiro ano dele nos juniores. Subir ele antes da hora é queimá-lo à toa.

  2. O Vasco teve que limpar o elenco para reduzir a folha mensal (saíram T.Martinelli, Pimpão, Elton, Jeferson, LéoGago). Isso é bom e ruim para os garotos. Bom porque as oportunidades aparecerão com certeza (Nilson, Allan, Carlinhos, Jonahan e Max já tiveram as suas). Tomara que eles aproveitem as oportunidades!
    Ruim porque o elenco fica bem reduzido e as pressões podem atrapalhar. Explico melhor. Entrar no time agora, com o momento favorável, invencibilidade, c/ os jogadores experientes todos disponíveis é o ideal. Mas se um ou dois se contundem (altamente provável) e os resultados não aparecerem, não tem mais LéoGago e Elton para tomarem vaia. O peso vai cair nos garotos. Tomara que isso não ocorra.

  3. concordo com vc canizio, o willen e acima da media,a sua bagagem e enorme,
    varias convocacoes pra selecaoes de base, em breve ele tera nova chance no time de cima.
    willen joga muito e vai ajudar muito o nosso vascao….

  4. Willien eterno sub? Falavam que ele era bom igual o Coutinho e tudo mais, mas nunca subiu… :/

    • Willen é um grande jogador. Sempre foi parecido com o Coutinho em qualidade e não no jeito de jogar.

      É Centroavante com recursos.

      Muito injusto querer definir alguém por uma escalação.

      Obs, ele ainda é Sub18.