Sub11 do Vasco vence mais uma pela Copa Mangaratiba

Sáb, 21 de Agosto de 2010
C.R. Vasco da Gama 3×1 Profute F.C.
11h no Muriqui F.C. em Mangaratiba

Gols de Linnick, Robinho e Paulo Vitor

Vasco: Lucas Almeida, Willian Pereira, Ronald, Rhomulo e Rogério (Ronaldo); João Bernardo (Breno Pedroza), Linnick, Fabinho (Pedro Arantes) e Magno (Carlos Antônio); Robinho e Paulo Vitor. Técnico: Gilson Paulo. Coordenador: Fábio Fernandes. Prep. Físico: Luiz Gustavo. T. Goleiros: Guilherme Almeida.

Pela segunda rodada da Copa Mangaratiba o Pré-Mirim do Vasco derrotou o Profute e garantiu o primeiro lugar de seu grupo e vaga para as Quartas de Final que serão disputadas no dia 4 de Setembro.

A partida foi disputada no campo do Muriqui F.C. e por ser muito irregular, dificultava muito o domínio de bola. O Vasco logo abriu o placar em jogada ensaiada de escanteio cobrada pelo Lateral Willian para finalização do Volante Linnick.

O Profute conseguiu empatar também em jogada de escanteio com o árbitro validando o gol mesmo com o Goleiro Lucas tendo recebido um carga na jogada. 1 a 1 foi o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Técnico Gilson colocou o Meia Pedro em campo o que acabou se mostrando uma alteração fundamental com o jogador sofrendo o pênalti que daria oportunidade do Vasco voltar a estar na frente no placar. Robinho com categoria fez Vasco 2 a 1.

Quem fechou o placar a favor do Vasco foi o outro atacante da equipe, Paulo Vitor.




Anúncios

Os comentários estão desativados.