Philippe Coutinho é convodado para Seleção Brasileira

O Meia Philippe Coutinho formado no C.R. Vasco e atualmente jogando pela Internazionale de Milão foi convado pelo Técnico Mano Menezes em sua segunda convocação para um período de treinos na Europa sem que qualquer amistoso tenha sio marcado.

Esta é a primeira convocação de Coutinho para a Seleção principal.

Mano não se fez de rogado ao justificar a convocação:

– Eu penso que Philippe se enquadra nessa categoria de jogadores com muito talento, que têm condição de afirmar essa ideia de um futebol mais criativo, mais protagonista. No Vasco ele já mostrou muito. Fez algumas pequenas aparições na Inter, mostrando personalidade, que é o que vale muito nessa hora. Se você muda de patamar e consegue fazer aquilo que fazia antes, é um indício que na seleção brasileira vai conseguir o mesmo – disse o treinador com transcrição do Estadão.

Anúncios

3 Respostas para “Philippe Coutinho é convodado para Seleção Brasileira

  1. Muito bom ter o Philippe Coutinho, Ganso, Pato etc e tal… Mas infelizmente a famigerada Lei Zico e depois a “pá de cal” Lei Pelé acabaram por completo com o futebol brasileiro. O Santos agora fez um esforço para ter o Neymar por mais um pouco de tempo mas irá para a Europa em breve. Nos clubes quando surge um garoto de 13 ou 14 anos, este já é de empresários, verdadeiros cafetões, e os clubes que investem acabam tendo apenas uma pequena parte dos direitos. Isso é que os srs. Zico e Pelé, depois de ficarem ricos ficando “presos” aos seus clubes, criaram para o futebol brasileiro…. e a imprensa ainda bajula esses dois traíras chamando-os de ídolos e deuses do futebol !!! Sempre a imprensa com a sua demagogia e o puxa-saquismo de sempre….

  2. Se o Vasco tivesse segurado Alet teixeira e Coutinho, como o Santos fez com Ganso e neymar, os 2 estariam na selecão hoje. Infelizmente a situação financeira do clube não deixou.
    De qualquer forma, o sucesso do Coutinho, mesmo em outro clube, trará benefícios e reconhecimento ao trabalho de base do Vasco.

  3. Olá agora sim amei a seleçao ja tinha levado meus lindos Neymar e Ganso
    e agora ficou melhor ainda de ter levado meu ANJOO PHILIPPE COOUTINHO
    que eu amo muito ele
    ainda mais pq era do meu time do VASCOO
    te amo Coutinho mesmo sem eu conhecer vc pessoalmente
    felicidades
    Beijos