Caras novas no jogo-treino do Vasco

O site Oficial do Vasco informou que “na tarde desta terça-feira (17/08), o Vasco empatou com a equipe do Craques Sports por 1 a 1, em jogo-treino realizado no estádio de São Januário. Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. O atacante Lipe, dentro da área foi quem converteu pelo lado vascaíno, após um cruzamento do lateral esquerdo Ari.

Juniores na placa esperando para entrar

O Gigante da Colina atuou no jogo-treino com a seguinte formação: Tiago (Adílson), Elder Granja, Thiago Martinelli (Genílson), Cesinha e Carlinhos (Ari); Jumar (Elivelton), Léo Gago (Fellipe Bastos), Allan (Jeferson Silva) e Fumagalli (Arthur); Carlos Alberto (Nilson) e Jonathan (Lipe).

Com exceção do goleiro Adílson que entrou no decorrer do segundo tempo, todas as substituições foram feitas após o a primeira etapa.”

No time titular ou no reserva tivemos neste jogo-treino a presensa do Lateral Ari, dos Meias Arthur e Jéferson Silva, do Volante Elivélton, do Zagueiro Genílson, do Goleiro Adílson e dos atacantes Nílson e Lipe. Sem contar com Allan e Carlinhos.

Anúncios

2 Respostas para “Caras novas no jogo-treino do Vasco

  1. Que bom saber que o Arthur já está sendo observado no profissional, mas seria importante o Vasco já começar um trabalho de ganho de massa com ele e com os outrso meninos. O Arthur é um jogador com caracteristica ofensiva que carrega bem a bola, ele precisa deste trabalho para suportar pancada, ele ainda está fransino e o futebol de hoje é muito forte, com o ganho de massa ele vai ser bem aproveitado no profissional no proximo ano.

    • Em teoria o Vasco aposta muito no Arthur, fica faltando colocar em prática. Ele merece o tratamento que o Coutinho recebeu, mesmo começando mais tarde, mas merece.