Base do Vasco firma parceria com DARJ para utilização de campos de futebol

O Depósito da Aeronáutica do Rio de Janeiro (DARJ), na figura do Coronel Lins, firmou parceria com o C.R. Vasco da Gama para que as categorias Pré-Mirim e Mirim pudessem utilizar suas instalações esportivas, composta por dois belos campos de futebol, como centro de treinamento.

Instalções do DARJ serão usadas pelo Mirim e Pré-Mirim do Vasco

O DARJ fica a 10 minutos de São Januário e por se tratar de uma Instituição Militar, o acesso só é permitido dentro do ônibus do clube e os responsáveis não terão acesso aos treinos o que dará as Comissões Técnicas uma maior privacidade para desenvolver seu trabalho.

Os treinamentos tiveram início nesta Terça com todos do Vasco sendo muito bem recebidos pelos militares desta unidade da Aeronáutica. O Pré-Mirim está disputando a I Copa Mangaratiba e o Mirim prepara-se para o início do Estadual marcado para o dia 22 deste mês.

Anúncios

2 Respostas para “Base do Vasco firma parceria com DARJ para utilização de campos de futebol

  1. Quero aqui reiterar todo o agradecimento aos oficiais do DARJ, ao Cel. Lins, ao Ten. Jurandir e o Sub-Oficial Marcio pela forma com que nos receberam e pela preocupação em oferecer o melhor para o treinamento de nossos atletas!
    É um local que oferece excelentes condições para a realização de nosso trabalho!

  2. a garotada merece o melhor que o clube possa propocionar.

    é dai que vai sair a nossa redenção.