Sub15 do Vasco empata com Sendas em Cachoeiras de Macacu

Vence disputa de Pênaltis

Sáb, 14 de Agosto de 2010
C.R. Vasco da Gama (4)1×1(2) Sendas E.C.
11h na Vila Olímpica de Cachoeiras de Macacu

Gol de Daniel

Vasco: Brenner; Macleison (Wellington Costa), Linderman (Matheus Silva), Bruce Jones e Alex Santos; Márcio Costa (David), Heitor Bispo, Juninho e Índio (Renan Diniz); Daniel e Thalles. Técnico: Cássio de Barros. Coordenador: Cleytuil Santos. Suplentos: Juninho, Berg e Douglas. Prep. Físico: Guto. T. Goleiros: Rômulo Rodriguez.

Vila Olímpica de Cachoeiras de Macacu

Com o Estádio Municipal de Cachoeiras de Macacu passando por reformas, o infantil do Vasco utilizou o campo da Vila Olímpica para mandar seu jogo contra o Sendas pela Estadual. Empatou no tempo normal por 1 a 1 e nos pênaltis conquistou o ponto extra.

O Técnico Cássio iniciou a partida com os Meias Índio e Juninho como titulares e Renan Diniz no banco como a única mudança significativa em sua equipe.

A partida começou equilibrada como tem sido os confrontos contra o Sendas nas últimas temporadas mas o Vasco aproveitou-se de uma falha do Goleiro adversário para abrir o placar com Daniel. O atacante acreditou na jogada e não perdoou.

Lateral Macleison, importante na saída de bola e cobranças de falta.

Com dificuldades de jogar pelo meio devido à forte marcação, o Vasco conseguia chegar ao ataque com maior frequência pelo lado direito do Lateral Macleison, que fazia uma dupla interessante com o Volante Heitor Bispo e acabavam por surpreender a marcação.

No intervalo o entraram Matheus Silva e Renan Diniz mas foi o Sendas voltou melhor, avançou ainda mais a marcação, mas o gol de empate saiu de uma jogada fortuita após cobrança de escanteio, a bola acabou batendo num jogador do próprio Vasco e enganou o Goleiro Brenner.

Técnico Cássio orientando Juninho, Thalles e Heitor

A partir daí o Técnico Cássio passou a fazer alterações sempre buscando a vitória, o Meia Juninho conseguiu encaixar 3 ataques seguidos pela direita, com Renan Diniz e Thalles fazendo as jogadas de linha de fundo.

No último lance o artilheiro Daniel teve a bola do jogo nos pés pra marcar mas não foi feliz.

Nos pênaltis, o goleiro Brenner mostrou toda sua versatilidade defendendo duas cobrança e marcando o pênalti decisivo.

Nem a chuva desanimou as jovens vascaínas

Anúncios

4 Respostas para “Sub15 do Vasco empata com Sendas em Cachoeiras de Macacu