Sub12 do Vasco fez jogo-treino com o Mirim do São Cristóvão

Sex, 13 de Agosto de 2010
São Cristóvão F.R. 1×3 C.R. Vasco da Gama
15h em Figueira de Melo

Gols de Diogo Augusto, Matheus Pet e Gilberto Júnior

Vasco: Pedro Marques (Matheus Souza); Gabriel Buriche (Pierry), Felipe Rodrigues (Rodrigo Nobrega), Matheus Paes Leme (Lucas) e Alan Andrade (Tauan); Rafael França (Ruan), Andrey Ramos (Breno Pereira), Diogo Augusto (Bruno Santos)e Matheus Pet (Paulo Turque); Philipe Matheus (Gilberto Júnior) e Matheusinho (Thales Vilar). Técnico: Oliveira. Coordenador: Fabio Fernandes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nesta Sexta o Vasco da Gama aceitou convite do Mirim do São Cristóvão que inicia uma nova fase de preparação para o Estadual da Categoria. O grupo enviado para a movimentação foram os nascidos em 98.

No primeiro tempo houve um domínio inicial do Vasco que fazia jogadas pela direita para a velocidade de Matheusinho que levou vantagem na maioria das jogadas de linha de fundo e centrando para a chegada de quem vinha de trás.

Mas o Vasco acabou abrindo o placar após falta lateral cobrada para a área, a zaga não conseguiu rebater e o Meia Diogo Augusto foi mais rápido e tocou por cima do goleiro.

O Vasco passou a alternar os lados no ataque, tanto Buriche pela Direita quanto Alan pela Esquerda participaram bem do jogo. Os volantes Rafael França com muita disposição na marcação e Andrey, com uma incrível capacidade de distribuir o jogo.

Os Meias Diogo e Matheus Pet, tinham sempre muitos jogadores com quem tabelar. Apesar da diferença de idade, o Vasco conseguia criar boas jogadas de ataque. O segundo gol saiu em uma cobrança de falta maravilhosa de Matheus Pet acertando o ângulo.

O São Cristóvão teve sua melhor chance numa bola recuperada na saída de bola do Vasco, o jogador roubou já perto da área e foi derrubado mas o árbitro da partida, Daniel Alegria, que é estagiário do Vasco auxiliando o Técnico Cássio do Infantil, não marcou.

No segundo tempo, após poucos minutos o técnico Oliveira promoveu a mudança de todos os atletas do Vasco. Poucos minutos após, já sob arbitragem do São Cristóvão, foi marcado pênalti contra o Vasco mas na cobrança a bola bateu na trave.

O São Cristóvão se animou e numa jogada incrível de seu volante que saiu de trás driblando verticalmente, ao chegar na intermediária do Vasco acertou lançamento preciso para o atacante que cara a cara com o goleiro só teve o trabalho de colocar no canto.

O Vasco, apresentou um novo jogador, o atacante Gilberto Júnior, que pela velocidade, chamou a atenção de todos que assistiam à partida. Por duas vezes teve oportunidade de marcar após jogada individual em que venceu os zagueiros na corrida.

No finalzinho do treino, com o São Cristóvão buscando o empate, Júnior novamente em sua jogada característica, não perdoou. O jogador foi observado numa das viagens do Vasco ao Estado do Espírito Santo para disputa da Copa da Juventude.

Anúncios

8 Respostas para “Sub12 do Vasco fez jogo-treino com o Mirim do São Cristóvão

  1. VALEU PET VOCE REALMENTE E UM GAROTO DE DEUS JESUS TE AMA CONTINUA ASS
    POIS EU SEI DA SUA LUTA E FALTA DA SUA MAE PARA VOCE E SEU PAI VOCE REALMENTE JOGA MUITO POIS SOU VASCAIDO MAIS ESTOU MUITO TRISTE POIS TEI UM RAPAIS QUE ESTA ACABANDO COM BASE 98 E UM PAI MALUCO QUE COMPRA TODOS

  2. Abre o olho mesm pois ja esta de malas prontas, tem duas propostas muito boas Cruzeiro e principalmente Internaciona. Mas uma vez denunciando antes que é minha função mas uma injustiça feita o Lateral Valton que teve sua convocação anunciada por este site acabou de ser dispensado.
    Imagine o MOTIVO…………… Deficiencia tecnica.

  3. gostaria q vc me mandasse as fotos do amistoso se possivel,falei com vc lá no são cristovão. se possivel agradeço desde já. ah e o gol do são cristovão e a jogada do volante form feitos por dois atletas do futsal do vasco ,o thales e o felipinho!!!!!

  4. O nosso muito obrigado a todos os integrantes da equipe Mirim do Vasco da Gama, principalmente ao coordenador Fabio Fernandes, pelo amistoso realizado em nosso campo, dando inicio a uma nova jornada no Sao Cristovao. E a este site blogdebase que e um marco nas divisoes de base do futebol Carioca.

  5. eu com vascaido vi este menino jogando em boa esperança e fiquei apaixonado pelo futebol dele realmente joga muito com 12 anos bate com adirente e esquerda e muita visao de jogo e mais um grande jogador