Luiz Carvalho foi artilheiro da Copa Revela Talentos

O juvenil do Vasco foi vice-campeão da Copa Revela Talentos disputada em Leopoldina-MG neste mês de Julho, mas o Vasco teve o artilheiro da competição, o atacante Luiz Carvalho que chegou ao Vasco em 2009 vindo do Joinville.

Luiz Carvalho pelo Estadual 2010

Aqui pode-se conferir no vídeo dos gols da partida semi-final contra a equipe local do Ribeiro Junqueira, um de seus gols na competição. Luiz é autor do primeiro gol, Bruno Saad do segundo e Érik fechou o placar.

No primeiro gol, após cruzamento de Eduardo Haas, o goleiro bateu roupa, a bola sobrou para Luiz Carvalho na entrada da área limpar e chutar forte na direita.

No segundo, Bruno Saad tentou cruzar e a bola enganou o goleiro.

E para finalizar, uma jogada bem trabalhada pelo Vasco desde a defesa, a bola chegou pela Lateral Esquerda com Bruno Saad que tocou para o centro onde o meia Henrique entrava, este de primeira achou Érik em progressão para fazer um golaço.

Anúncios

2 Respostas para “Luiz Carvalho foi artilheiro da Copa Revela Talentos

  1. falando em artilheiro, e o Willen??? como está sua situação???

    está jogando/treinando? está pré-disposto a renovar o contrato???

    sabe de alguma novidade canízio???

    • Olha, os demais atacantes, Nílson e Lipe já subiram para o profissional, a dupla de ataque deve ser Willen e Allan Jr. para o segundo semestre, OPG e Copa São Paulo 2011, ele deve ser um dos líderes da equipe pela experiência que já acumulou.

      Sobre renovação, nada sei.