Sub14 do Vasco goleia equipe dos EUA

Sáb, 7 de Agosto de 2010
C.R. Vasco da Gama 8×0 Pascoa/New Jersey
na Granja Comary

Gols de Thiago Mosquito (3), Cezinha (2), Matheus Chaveirinho, Hugo Ribeiro e Caio Monteiro

Vasco: Thiago Lopes (Juninho); Wellington Costa ‘Foguete’ (Lucas Alves), Matheus Pires, Luiz Felipe e Hugo Ribeiro (Bruno Vaz); Matheus Pinheiro (Fabiano), Bruno Cunha, Cezinha (Bruno Cosendey) e Loran; Thiago Rodrigues ‘Mosquito’ (Caio Monteiro) e Matheus Fernandes ‘Chaveirinho’. Técnico: Cássio Barros.

Sub14 na granja comary

Convidado pela CBF para enfrentar a equipe do Páscoa de New Jersey, que participa de clínica de futebol na Granja Comary,  o Vasco enviou sua equipe campeã Mirim de 2009 reforçada de Cezinha, único Sub15 do grupo. Não houve dificuldade para golear, tendo o primeiro tempo acabado 5 a 0.

Um dos destaques da partida e que não fez gol, foi o Lateral Direito Wellington Costa, o Foguete, principalmente por sua inciativa ofensiva.

Na segunda etapa o Técnico Cassio Barros ainda deu oportunidade para vários atletas que ainda irão disputar o campeonato Mirim deste ano, como Bruno Cosendey, Fabiano e Caio Monteiro, este último autor de um dos gols. O placar final foi Vasco 8 a 0.

No próximo sábado, será a vez das equipes Sub10 e Sub16 do Vasco enfrentarem a equipe do Manhatan Kickers, dos Estados Unidos.

Anúncios

Os comentários estão desativados.