Lateral Máx deve seguir como titular pela Esquerda

Máx Silva

Máx Silva

O Lateral Máx teve uma belíssima estreia pelo Adulto, indo bem defensivamente, se apresentando constantemente ao ataque e dando assistência para o único gol da partida convertido por Zé Roberto.

Em matéria do site Uol, o Técnico PC Gusmão afirmou que pretende mantê-lo na equipe titular.

Máx concedeu entrevista ao site oficial do Vasco comentando a emoção da estréia, após 12 anos de clube.

Quando entrei em campo e ouvi a torcida gritando meu nome, fiquei muito emocionado. Só não chorei, porque estava muito concentrado. Sempre me empenho muito nos treinamentos para fazer tudo certinho e nos juniores sempre consegui dar passes importantes. Fico feliz por ter ajudado o time a conseguir os três pontos diante do Vitória

5 Respostas para “Lateral Máx deve seguir como titular pela Esquerda

  1. Fui ao jogo domingo e vi que a torcida está mais paciente com os guerreiros da base. Só uma pena que o Fagner está voando. A meu ver ele, Nilton e Zé Roberto foram os melhores, se bem que todos os dez se destacaram.
    Max, aguarde sua chance também na direita. Força para o Carlinhos, que a meu ver é um excelente jogador. Através de vocês os outros guerreiros da base vão ter suas chances. Torço pelo Lipe, Cestaro e Genilson.
    Parabéns, tente na próxima bater uma falta e tenhas certeza vai ser gol.

    Vasco sempre.

  2. Mandou bem, não sentiu o peso da estréia, uma pena estar tendo que jogar na esquerda, a concorrência está forte na direita. Pelo jeito vai seguir os passos do pablo.