Ex-Juniores seguem na luta por espaço

Treino de 4 de agosto de 2010

Na imagem acima podemos ver o Lateral Direito Máx Silva, o Esquerdo Carlinhos, 0 Meia-Atacante Jonathan, o Meia Allan e o Zagueiro Geníslson em trabalho de alongamento antes do treino desta quarta.

Dos Juniores promovidos ao time Adulto somente Rômulo e Carlinhos têm espaço no momento como titulares, sendo que Carlinhos está aproveitando para mostrar serviço enquanto dois jogadores de sua posição estão contundidos.

Se por um lado isso pode ser frustrante para eles, agora há a promessa de que qualquer um deles quando tiver oportunidade de jogar, entrará numa equipe já formada. Se não jogando bem, pelo menos com alguns jogadores que puxarão a responsabilidade para si enquanto os jovens fazem a transição.

Com Carlos Alberto, Éder Luiz, Felipe e Zé Roberto, é certo que em todos os jogos pelo menos um deles será o centro das atenções.

Anúncios

8 Respostas para “Ex-Juniores seguem na luta por espaço

  1. canizio , oq aconteceu com o maicon assis , nunca mas ouvir ninguem falar dele ? saber porque

    • Vinicius, contusão maltratada leva mesmo muito tempo pra curar. Infelizmente o tempo que ele ficou fora do time não foi usado para tratá-lo.

  2. Canizio você está sabendo de novas contrataçoes para o time dos juniores?

  3. Essa garotada ainda vai ter muita oportunidade. Com a “chinelice” de alguns e com a colaboração do Departamento Médico com outros, com certeza ainda veremos muitas vezes Rômulo, Allan, Carlinhos e Jonathan em campo. O resto do pessoal (Max, Genílson, Lipe, Maicon Assis, Renato Augusto, Nilson…) só ano que vem mesmo que deverão ter oportunidades no profissional.

    Prass, Titi (devem renovar), Tiago, Thiago Martinelli, Ernani, Rafael Carioca e Fumagalli (devem sair) tem contrato somente até o fim do ano; Felipe e Carlos Alberto tem contratos longos mas Zé Roberto e Éder Luis tem contrato apenas até o meio do ano que vem e pelo menos o Éder não deve ficar; Caíque, Élder Granja e Irrazábal até o fim de 2011 mas não me surpreenderia se os dois primeiros saíssem bem antes disso.

    Enfim, muita gente deve sair ao final do ano e se a molecada dos juniores se empenhar bastante nos treinos e mandar bem no sub23 certamente terão ainda mais chances no profissional como uma parte já está tendo agora. Especialmente se o PC ainda estiver dirigindo o time.

  4. Nossos jogadores terão ótima oportunidade com o torneio Sub-23, que será mostrado na tv. Além do ritmo de jogo, jogarão com outros atletas já profissionais e um pouco mais experientes. Nosso time é forte e deve entrar para disputar o título.