Sub17 do Vasco goleia Duque de Caxias pelo Estadual

Sab, 31 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 4×0 Duque de Caxias F.C.
11h no Mourão Filho na Rua Bariri

Luan Teixeira (2), Marquinhos e Guilherme

Vasco: Jordi; Luizinho, Luan Teixeira, Thadeu paraguai e Dieyson (Maurinho); Waldir, Pereira, Marcelo Passos (Allan Machado) e Walber (Guilherme Costa); Cícero (Rômulo Marinho) e Marquinhos (Romarinho). Suplentes: Diego e Breno Rodrigues. Técnico: Kleber de Freitas ‘Tornado’. Coordenador: Cleytuil Santos. Prep. Físico: Pablo luyz. T. de Goleiros: Marcelo Pires.

O Vasco iniciou a segunda fase do Estadual Juvenil goleando o Duque de Caxias utilizando o Estádio do Olaria na Rua Bariri como sua nova casa. A princípio será no Mourão Filho que o Vasco passará a mandar seus jogos daqui pra frente.

Com o time base que disputou a Copa Brasil Sub17 em campo, o Vasco logo abriu o placar através do Zagueiro e Capitão Luan Teixeira em cobrança de falta em dois toques. Bola rolada da esquerda pra direita e Luan acertou um chute forte e rasante no canto.

Estar em vantagem deu tranquilidade ao time mas como não conseguiu pressionar o adversário, o Duque de Caxias acabou equilibrando o jogo. Embora não ameaçasse o gol de Jordi, mas também não deixava o Vasco penetrar.

Para o segundo tempo o Técnico Tornado substituiu os meias por Guilherme, voltando da Seleção Sub16 e Allan Machado, destaque vascaíno na Copa 2 de Julho.

O Vasco voltou mais aceso e Marquinhos contruiu jogada pelo flanco esquerdo foi ao fundo e tocou procurando o Centroavante Cícero no meio da área, mas o zagueiro acabou colocando pra dentro.

A partir daí, o domínio do Vasco somente aumentou. O Duque de Caxias teve um volante justamente expulso. Pouco depois, após cruzamento na área a bola sobrou para o Zagueiro Luan Teixera marcar seu segundo na partida.

Pra fechar o placar,o Meia Guilherme veio carregando pela direita com a canhota, venceu o zagueiro, cortou pra dentro e chutou colocado no ângulo.

Anúncios

13 Respostas para “Sub17 do Vasco goleia Duque de Caxias pelo Estadual

  1. gostaria de externar a minha satisfação em ver novamente em campo o centroavante Cicero, que apezar de ainda ñ estar na melhor de sua condição fizica, pois vem de um longo periodo de recuperação de uma lesão, contribui muito p a equipe, tendo uma presença de area que deixa qualquer adverssario c serios problemas, seu papel de homen de area é muito bem aproveitado pelo resto da equipe, vamos la Vascãooo!!!!!!!!!!!!!!

  2. Canízio, por favor, me desculpe, pois em meu comentário, citei o Alan, como sendo da seleção, infelizmente ele AINDA, não é, o correto seria Guilherme, Diego e Paulista, um abraço. Mas o Alan, também joga muito, e em breve tenho certeza que será lembrado.

  3. o Allan foi convocado para a seleção ?
    acho que se enganou sr. José carlos, foi guilherme, Jonatas e Diego .
    Se estiver errado me corrija por favor.

    • A nossa geração 94 é muito boa. A responsabilidade do Vasco com eles é enorme. Eles podem não ter ganho tantos títulos mas é recheada de talentos individuais que poderiam servir à Seleção tranquilamente.

  4. Correto Canizio, não expliquei direito, ele já joga no time principal,não como titular,mas realmente já nos deu grandes alegrias,até mesmo no reserva,mas futebol é isso aí todos tem potencial e oportunidade,basta querer trabalhar com garra e dedicação!
    Obrigada Canizio!

  5. Parabéns a todos especialmente a Guilherme e Alan que representaram bem ao vasco na seleção, e Guilherme já voltou fazendo gol.

  6. Parabéns a tds
    Em destaque ao Capitão Luãn pelos dois gols e Guilherme que sou fã incondicional.
    Gulherme essa semana li uma frase que me fez lembrar de vc.
    A frase falava assim… “O sucesso vem geralmente àqueles que estão muito ocupados para estar procurando por ele”.
    E com certeza esse sucesso chegará a vc, pois vc está sempre trabalhando mt.
    Parabéns vc merece

  7. Parabéns a todos os jogadores e principalmente ao meu filho Marquinhos que hoje teve a oportunidade de jogar no time principal,e não fez feio, jogou com muita raça!

    • Só explicando, a primeira vez como titular, porque já contribuiu muito com esse time neste estadual fazendo até gol da vitória no último minuto.

      marquinhos é importantíssimo pro Vasco

  8. Mais uma safra de excelentes jogadores. Teremos um belo time nos próximos anos somente com o pessoal da base.
    Trabalho. Estrutura.
    Só pedimos isso. Todos, atletas e pais tem que sentirem orgulho e tranquilidade de estarem no Vascão da Gama.

    Vasco sempre.

  9. Mas o gestor do Olaria não é o Moreira?

    O Moreira deixou o Olaria ou é um sinal de paz na política do clube?