Sub15 do Vasco derrota Olaria pelo Estadual

Sáb, 31 de Julho de 2010
Olaria A.C. 2×3 C.R. Vasco da Gama
9h no Mourão Filho

Gols de David Henrique e Caio Faier (2)

Vasco: Juninho; Wellington Costa, Matheus Silva, Luiz Felipe e Loran (Hugo Ribeiro); Igor Nunes, Heitor Bispo (Matheus Pinheiro), Caio Faier e Juninho (Jordã); David Henrique (Guilherme Luis) e Mosquito.

Basicamente com a equipe Sub14, geração 96, em campo mais o Meia Juninho, o Infantil do Vasco venceu no sufoco o Olaria na rua Bariri.

O Vasco abriu o placar com o centroavante David Henrique no primeiro tempo. No segundo foi a vez do Volante Caio Faier chutar de fora da área e ampliar para 2 a 0.

O Olaria não se entregou e após fazer um golaço de fora da área, partiu pra cima do Vasco de foram consistente até conseguir o gol de empate.

Parecia que a vitória tinha escapado do Vasco quando novamente o Volante Caio Faier com ‘calma de centroavante’ limpar jogada dentro da área, esperar o goleiro cair e tocar pro fundo das redes faltando pouco minuto para o apito final.

O Centroavante David recentemente foi o artilheiro da Copa da Juventude enquanto caio Faier foi escolhido o melhor jogadar da competição.

Anúncios

Os comentários estão desativados.