Sub13 do Vasco perde nos pênaltis final da Macaé Cup

Sab, 31 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama (4)1×1(5) Fluminense F.R.
10h em Macaé

Gol de Leandro Ferreira

Time do Vasco na Final Macaé Cup

Em Pé: Bruno, João Victor, fabiano, Gabriel, João Paulo e Ricardo.
Agachados: Leandro, marquinho, Cassinho, Igor e Caio.

Vasco: João Paulo, Cassio (George), Igor Máximo (João Maciel), Fabiano, Ricardo Graça e Gabriel Soeiro; João Victor (Lucas Santos), Marquinho e Bruno Cosendey; Caio Monteiro e Leandro Ferreira. Técnico: Sergio de Oliveira. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Thiago Borges. T. Goleiros: Rodrigo Pinheiro.

O Mirim do Vasco foi para esta partida decisiva com alguns desfalques por contusão, o Lateral Esquero Souza e o Zagueiro Esquerdo Matheus Barbosa ficaram de fora sendo substituídos respectivamente por Ricardo Graça e Gabriel Soeiro, este improvisado pois normalmente atua pelo meio.

Além dos desfalques, o Lateral Direito Cassinho e o Volante João Victor foram para o jogo só porque era decisão pois também sofreram contusões ao longo da competição.

O Fluminense procurava explorar o jogo de velocidade com ligação direta para seus atacantes velozes enquanto o Vasco tocava a bola e construia jogadas com os Meias Bruno Cosendey e Marquinho para que a bola chegasse me condições para Caio e Leandro na frente.

O Vasco teve boas chances de abrir o marcador mas o Fluminense fez o primeiro e levou o jogo para o intervalo com vantagem. No segundo tempo o Fluminense passou a jogar no erro do Vasco que dominou o jogo partindo em busca do empate.

O Técnico Oliveira foi obrigado a tirar Cassinho, sentindo, colocando George lucas. O Vasco atacava pelo meio e pelos flancos, com predomínio pela direita. Os jogadores do meio pra frente tiveram oportunidades de gol mas sem sucesso.

Daí, buscando uma mudança significativa, o Técnico Vascaíno colocou o Meia Esquerda João Maciel no lugar do Zagueiro Igor Máximo. O time passou a contar com apenas 2 zagueiros enquanto no meio três jogadores passaram a ficar responsáveis pela criação.

Por volta dos 20 minutos, justamente João Maciel, Baianinho, fez jogada individual pela esquerda e achou Leandro Ferreira no meio da área bem colocado para marcar o gol de empate.

Ainda tinha tempo para a virada e o Vasco partiu pra cima. O Fluminense buscava apenas defender-se. A pressão era grande, o Lateral Direito George Lucas chegou a sofrer pênalti claro mas o árbitro preferiu ignorar. A decisão foi para os pênaltis onde o Fluminense levou a melhor.

Anúncios

Os comentários estão desativados.