Sub13 do Vasco derrota Botafogo e vai à Final da 8ª Macaé Cup

Sex, 30 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 3×0 Botafogo F.R.
10:30 em Macaé

Gols de Leandro Ferreira, Caio Monteiro e Bruno Cosendey

Geração 97

Vasco: João Paulo (Yuri Fialho), Cassio (George Lucas), Matheus Barbosa (Ricardo Graça), Igor Máximo (Pedro Vilela) e Thiago Luiz (João Maciel), Fabiano, João Victor (Lucas Santos), Marquinho e Bruno Cosendey; Leandro Ferreira (Leonardo Regis) e Caio Monteiro (Gabriel Soeiro). Técnico: Sergio de Oliveira. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Thiago Borges. T. Goleiros: Rodrigo Pinheiro.

Apesar do placar da vitória clássica, 3 a 0, a partida foi muito difícil, especialmente antes que o Vasco abrisse o placar. O Goleiro João Paulo foi obrigado a fazer duas grandes defesas e contar com o travessão em outra oportunidade.

O primeiro gol do Vasco com o Meia Bruno Cosendey fez a assistência para o atacante Leandro Ferreira abrir o placar, foi fundamental para que o clube recuperasse o controle do jogo.

No segundo gol, o Atacante Caio Monteiro fez um carnaval na área do Botafogo após receber nova assistência de Bruno Cosendey, depois teve calma para esperar o momento certo de tocar pro fundo das redes fazendo um golaço.

Pra fechar o jogo, Bruno Cosendey após duas assistências pra gol, fez o seu em cobrança de falta no ângulo.

Atletas e famílias

A final da 8ª Macaé Cup será entre Vasco e Fluminense amanhã às 9:30.

Anúncios

Os comentários estão desativados.