Sub13 do Vasco segue 100% na Macaé Cup

Qua, 28 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 6×1 Carapebus
19:30 em Carapebus

Gols Bruno Cosendey (3), Leandro Ferreira, Caio Monteiro e Marquinho.

Reunião para o grito de 'Casaca'

Vasco: João Paulo (Yuri Fialho); George Lucas, Igor Máximo (Pedro Vilela), Ricardo Graça e Thiago Luiz; Fabiano, João Victor (Lucas Santos), Marquinho (Gabriel Soeiro) e Bruno Cosendey (Leonardo Regis); Caio Monteiro e Leandro Ferreira (João Maciel). Técnico: Sergio de Oliveira. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Thiago Borges. T. Goleiros: Rodrigo Pinheiro.

Os atletas da Geração 97 do Vasco já entraram em campo classificados assim como o adversário, time da casa. Mas a festa promovida pela prefeitura promovendo o espetáculo merecia um bom jogo para compensar a primeira rodada onde a equipe de Conceição de Macabu não compareceu.

O Vasco partiu pra cima, abriu o placar com o Atacante Leandro e fez o segundo com Bruno Cosendey logo em seguida. Depois foi a vez do outro Atacante Caio marcar o seu e novamente Bruno Cosendey marcar o quarto ainda no primeiro tempo. O Carapebus antes do intervalo fez o seu de falta para alegria do moradores locais.

Para o segundo tempo o Técnico Serginho procurou fazer o número máximo de substituições na equipe para que todos jogassem e o time chegasse inteiro para a próxima fase.

O Meia Bruno Cosendey em noite inspirada fez o seu terceiro na partida e o segundo Meia, Marquinho, também deixou o seu para demonstrar que na equipe ambos os Meias são perigosos, sabem fazer gols e interagir com os atacantes.

O Vasco não está só em Carapebus.

Na próxima fase, quartas de Final, o Vasco enfrenta o Bangu as 14:30 ainda no Estádio Municipal de Carapebus.

Os Gols:

1º Gol – O Carapebus vai para o ataque, o zagueiro Ricardo se antecipa ao atacante e liga Bruno no contra-ataque enfia para Leandro que em velocidade dribla o zagueiro, o goleiro e balança a rede.
2º Gol – Caio tabela com Leandro que faz o trabalho de pivô, toca atrás para Bruno que enche o pé.
3º Gol – Bruno recebe a bola no meio, dribla dois adversários, dá um belo passe para Leandro que chuta, o goleiro espalma e Caio bem posicionado só empurra para o fundo da rede.
1º Gol do Carapebus – Falta de meia distância e o zagueiro Felipe do Carapebus acerta uma bomba no ângulo do nosso goleiro João, que não tinha como agarrar, a bola ainda bate na trave e entra.
4º Gol – Escanteio para o Vasco, a zaga rebate para o alto e Bruno escora para o gol.
5º Gol – Thiago Luiz, mais conhecido como Jacozinho bate uma lateral rápida para Bruno, este em noite inspiradíssima ajeita para a perna direita e bate forte de fora da área no ângulo, um belo gol.
6º Gol – Marquinho de fora da área acerta um chute forte, o goleiro falha e fechamos o placar.

Anúncios

Os comentários estão desativados.