Sub13 do Vasco derrota Bangu e avança na Macaé Cup

Qui, 29 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 3×0 Bangu A.C.
14:30 em Carapebus

Gols de Leandro Ferreira (2) e Marquinho

Vasco: João Paulo (Yuri Fialho), George Lucas, Igor Máximo (Pedro Vilela), Fabiano (Gabriel Soeiro), Matheus Barbosa (Ricardo Graça) e Thiago Luiz (João Maciel), , Lucas Santos (Leonardo Regis), Marquinho e Bruno Cosendey, Caio Monteiro e Leandro Ferreira. Técnico: Sergio de Oliveira. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Thiago Borges. T.Goleiros: Rodrigo Pinheiro.

Pela fase de Quartas de Final da Macaé Cup, o Mirim do Vasco da Gama fez mais uma partida segura e derrotou o Bangu.

A comissão técnica do adversário mostrou ter feito o dever de casa e impôs uma marcação cerrada em cima do nosso camisa 10, Bruno Cosendey, dificultando assim a distribuição das jogadas vascaínas. Porém, acabou descuidando-se do bloqueio ao outro Meia, Marquinho, que próximo aos 20 minutos de jogo conseguiu enfiar uma bola para Leandro Ferreira abrir o placar. Vasco 1 a 0, resultado do primeiro tempo.

No segundo, o Vasco retornou melhor, passou a ter mais oportunidades mas o gol não saia. Daí foi a vez da dupla de ataque resolver o jogo e Caio Monteiro fez jogada pela direita e cruzou para Leandro Ferreira fazer o segundo, desta vez de cabeça. Logo em seguida, George Lucas cobrou escanteio e o Meia Marquinho pegou de primeira um belo chute para fazer o terceiro.

O Vasco ainda teve a oportunidade de fazer o 4º mas desperdiçou uma cobrança de pênalti após o baixinho habilidoso João Maciel ‘ Baianinho’ sofrer falta.

As semifinais serão Flamengo e Fluminense às 9 e Vasco x Botafogo às 10:30 no C.T. Barroco Lopes em Macaé.
Anúncios

2 Respostas para “Sub13 do Vasco derrota Bangu e avança na Macaé Cup

  1. Pingback: Sub13 fez jogo-treino com Bangu nesta Quarta « BlogdeBase/SempreVasco

  2. O Marquinho é fera, esse muleque é completo : veloz, dribla bem, sabe enfiar a bola entre os zagueiros, chega bem na área e chuta bem de fora da área