Juvenil do Vasco derrota Benfica/RJ e avança na Copa Revela Talentos

Qui, 29 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 1×0 Benfica F.C. (Itaipava-RJ)
19:20 em Leopoldina

Gol de Jonas Maia

Vasco: Rodrigo Moreira; Eduardo Haas, Matheus Batista, João Paulo e Bruno Saad; Miranda, Roiter, Rafinha (Henrique) e Jonas Maia; Luiz Carvalho (Erik) e Matheus Souza. Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Gílson Paulo. T.Goleiro: Guilherme Almeida.

Pela fase de Quartas de Final da 1ª Taça Cidade de Leopoldina o Sub17 do Vasco venceu pelo placar mínimo o Benfica F.C. de Itaipava-RJ. O baixo placar refletiu a dificuldade da partida.

O gol foi marcado por volta dos 10 minutos do primeiro tempo numa jogada que saiu após um escanteio da esquerda em que a bola acabou passada para a direita da grande área onde estava o Meia Jonas Maia que com categoria tocou por cima do goleiro.

Na semifinal o Vasco enfrentará o Ribeiro Junqueira, clube local, que derrotou a Liga de Desportes de Santos Dumont.

Filmagem Jander: 21-7837-7715

Anúncios

4 Respostas para “Juvenil do Vasco derrota Benfica/RJ e avança na Copa Revela Talentos

  1. O que leva uma pessoa esperar uma goleada se não viu e nem conhece nenhum dos adversários que participou do torneio?
    Parece que tem sempre alguem torcendo contra só pra vir depois no blog fazer criticas, ao invés de apoiar e torcer pela vitória…
    Fazer e-mail de mentirinha pra criticar tb não vale, bota a cara e assuma as palavras.
    Isso sim é papel de torcedor.

  2. ricardo, os jogos são muito pegados e as arbitragens são todas locais, eles jogam a vida nesses jogos que acabam ficando mais dificeis do que muitos jogos do carioca. è muito bom para dar “rodagem” para os garotos. um abração.

  3. Pelo nível dos outros times eu esperava mais goleadas do Vasco nesse torneio…

    • Ricardo, eu tentei entrar em contato contigo e não consegui,por favor, tente entrar em contato comigo via email na página de contado do blogdebase