Sub13 do Vasco estreia goleando na Macaé Cup

Ter, 27 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 6×0 Esporte Júnior-RJ
18h em Carapebus

Gols Caio Monteiro (3), Leandro Ferreira (2) e Bruno Cosendey

Vasco: 1 João Paulo; 2 Cassinho (13 George Lucas), 3 Matheus Barbosa (14 Pedro Vilela), 5 Fabiano (17 Gabriel Soeiro), 4 Igor Máximo (15 Ricardo Graça) e 6 Souza (16 Thiago Luiz); 8 João Victor (19 Lucas Santos), 7 Marquinho (20 Leonardo Regis) e 10 Bruno Cosendey (18 João Maciel); 9 Caio Monteiro e 11 Leandro Ferreira. Técnico: Sergio de Oliveira. Coordenador: Fabio Fernandes. Prep. Físico: Thiago Borges. T. Goleiros: Rodrigo Pinheiro.

A geração 97 do Vasco finalmente estreou na Macaé Cup. Jogando em Carapebus onde a secretaria de esportes fez o que pode para chamar a torcida para o estádio, os jovens Vascaínos não decepcionaram e partiram com tudo pra cima do Esporte Júnior fazendo 5 a 0 ainda no primeiro tempo.

Logo no início abrimos o placar com um gol do Caio após confusão na área, Caio com oportunismo marcou. O 2º saiu de uma tabela entre Caio e Leandro, onde o último marcou. No 3º, após escanteio  foi a vez de Bruno marcar um belo gol. No 4º, com lançamento de Bruno, Leandro aproveitou a chance. O 5º saiu de uma jogada de velocidade e toques rápidos entre os meias e atacantes onde Caio marcou o seu 2º. No 6º, Marquinho lançou Leandro que ganhou na velocidade e finalizou sem chance para o goleiro. Com a vitória consumada o time tocou a bola e fez o tempo passar.

O primeiro gol da partida foi de Caio com oportunismo após bate-rebate na área. O segundo siu de uma tabelinha entre os dois atacantes, Caio e Leandro, com o segundo concluindo. O terceiro foi de Bruno, fazendo um belo gol após escanteio. A seguir o mesmo Meia Bruno fez lançamento para Leandro marcar e para fechar o primeiro tempo, Caio marcou novamente após jogada trabalhada onde quase toda a equipe participou.

No segundo tempo, foi a vez do outro Meia, Marquinho, fazer seu lançamento para mais um gol de Leandro Ferreira, fechando o placar em 6 a 0 para o Vasco.

Após os 10 minutos da segunda etapa o Técnico Serginho colocou todos os suplentes em campo e a equipe segurou o jogo e administrou o resultado até o fim.

Na quarta o Vasco volta a campo em Carapebus às 19:30 contra o time local para o que promete ter grande festa na cidade.

Anúncios

Os comentários estão desativados.