Juvenil do Vasco vence mais uma pela Copa Revela Talentos

Qua, 28 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 1×0 Sel. da Liga de Desportos
19:20 em Leopoldina

Gol de Bruno Saad

Vasco: Rodrigo Moreira; Renato Felipe, Guilherme Pizzol, João Paulo e Lucas Toledo (Jonas); Miranda, Roiter, Henrique (Rafinha) e Bruno Saad; Luiz Carvalho e Erik. Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Gílson Paulo. T. Goleiro: Guilherme Almeida.

Filmagem Jander: 21-7837-7715

Na terceira rodada da Taça Cidade de Leopoldina, Vasco e a equipe de Santos Dumont-MG enfrentaram-se apenas para determinar que seria o primeiro colocado do Grupo A. O Vasco tinha a vantagem do empate, mas conseguiu sua 3ª vitória na competição, terminando 100% na fase de grupos. O Vasco marcou 12 gols e não sobre nenhum.

Em observação ao regulamento que diz que os cartões são zerados ao passar de fase, o Técnico Zé Dias fez algumas alterações na equipe, assim como aproveitou para descansar alguns atletas. Isso obrigou-o a algumas improvisações.

Por exemplo o Volante Renato na lateral direita e o Lateral Esquerdo Bruno Saad na Meia. Mesmo com os problemas decorrentes das improvisações e tendo pela frente uma equipe qualificada que vinha de duas vitórias, o Vasco conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo.

Bruno Ssad aproveitando-se da maior liberdade na Meia, passou por um defensor e bateu forte no canto esquerdo do goleiro. Vasco 1 a 0.

No segundo tempo, com o empate a seu favor o Vasco passou a administrar a partida. o Técnco Zé Dias ainda entrou com dois Meias descansados para melhorar o toque de bola, Jonas Maia e Rafinha e a partida chegou ao fim com vitória mínima e o Vasco em primeiro de seu grupo.

Nesta Quinta, pelas quartas de final o Vasco entra em campo às 19:20 para enfrentar o Benfica F.C. (Itaipava), segundo colocado do Grupo B que somou 4 pontos.

Anúncios

Uma resposta para “Juvenil do Vasco vence mais uma pela Copa Revela Talentos

  1. Parabéns a todos os garotos, e a toda comissão técnica, pelos excelentes resultados. Parabéns Bruninho pelos dois lindos gols. VAMOS VASCÃO, A HORA É ESSA!!!!!!!!!!!!!!!!!