Juvenil do Vasco estreia com goleada na 1ª Taça Cidade de Leopoldina

Seg, 26 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 6×0 Pirapetinga E.C.
20:30 em Leopoldina-MG

Gols de Luiz Carvalho (3), Eduardo Haas, Matheus Souza e Rafinha

Vasco: Rodrigo (Vinícius), Eduardo, João, Matheus e Bruno Saad (Lucas Toledo); Renato (Pedro Yuri), Miranda (Guilherme Pizzol), Rafinha e Jonas (Henrique); Luiz Carvalho e Matheus Souza. Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Gílson Paulo. T. Goleiro: Guilherme Almeida.

O Juvenil do Vasco começou a partida arrasador e abriu o placar com um belo gol em jogada pela direita entre o Lateral Eduardo e o Atacante Matheus Souza, o atacante tocou de calcanhar e Eduardo finalizou abrindo o placar.

No segundo gol, o Atacante Luiz Carvalho finalizou com perfeição uma sensacional enfiada de bola do Meia Jonas Maia. O mesmo Luiz faria mais um após cruzamento da esquerda de Bruno Saad, o Volante Miranda raspou de cabeça e o atacante não perdoou.

No finzinho do 1º tempo o Vasco praticamente liquidou a partida. O Meia Jonas em jogada individual colocou o Atacante Matheus Souza na cara do gol só pra conferir. Vasco 4×0.

Para o segundo tempo, antes do quinto gol o Técnico Zé Dias começou as alterações colocando o Meia-Atacante Pedro Yuri no lugar do Volante Renato Felipe.

Poucos minutos depois o Lateral Bruno Saad foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou para trás onde vinha chegando Luiz Carvalho que assim fez seu terceiro na partida.

O professor Zé Dias aproveitou para utilizar todos os atletas que estavam no banco e colocou o Zagueiro Guilherme Pizzol no lugar do Volante Miranda, substituiu Lateral por lateral colocando Lucas Toledo na vaga de Bruno Saad, que além da assistências ainda acertou uma cobrança de falta no travessão.

Ainda, substituiu o Meia Jona Maia, aplaudido pela torcida ao sair, pelo Meia Esquerda Henrique. Também o Goleiro Vinicius Henning teve oportunidade no Lugar de Rodrigo Moreira. Como o Vasco foi só pressão, ambos não tiveram trabalho.

Mas os que entraram queriam mostrar serviço e o Vasco manteve o ritmo embora o sexto gol só tenha saído no final do jogo através de uma cobrança de falta do Meia Rafinha. Fim de jogo, Vasco 6×0 no Pirapetinga E.C.

Nesta Terça às 18h o Vasco volta a campo para enfrentar o Imperial de Petrópolis.

Anúncios

3 Respostas para “Juvenil do Vasco estreia com goleada na 1ª Taça Cidade de Leopoldina

  1. lucas e suas assistencias essa canhotinha tem uma bomba ,estamos bem na latera esquerda
    a briga ta boa quem ganha e o vascao ,posicao com 2 jogadores 94 de alta qualidade,
    lucas toledo e bruno saad.,
    orgulho dos pais que merecem toda essa gloria.

  2. parabens garotada pela partida e pelo resultado ,fico muito feliz em ver todo os nossos
    jogadores evoluindo e crescendo profissionalmente…

    parabens a todos …