Juvenil do Vasco derrota Imperial pela Copa Revela Talentos

Ter, 27 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 5×0 Imperial F.C.
18h em Leopoldina

Gols de Bruno Saad, Miranda, Henrique Milagres, Érik e Renato Felipe

Vasco: Rodrigo Moreira (Vinícius Henning); Eduardo Haas, Matheus Batista, João Paulo e Bruno Saad (Lucas Toledo); Miranda (Renato Felipe), Roiter (Guilherme Pizzol) Pedro Yuri e Jonas (Henrique Milagres); Luiz Carvalho (Matheus Souza) e Érik. Técnico: Zé Dias. Coordenador: Antônio Teixeira. Prep. Físico: Gílson Paulo. T. Goleiro: Guilherme Almeida.

Pela segunda rodada da 1ª Taça Cidade de Leopoldina o Juvenil do Vasco da Gama goleou o Imperial F.C. de Petrópolis.

Os jogadores vascaínos e o Técnico Zé Dias estão aproveitando a fase de classificação para entrosar a equipe. Somente neste segundo jogo o Vasco contou com todo o elenco após a chegada de Roiter e Érik. Chegaram e foram pro jogo.

Lembrando que nesta fase as partidas são de 30 minutos, o Vasco fez 2 no primeiro tempo e 3 no segundo. Abriu o placar com um golaço do Lateral Esquerdo Bruno Saad que após um lençol na entrada da área, passou por outro marcador em direção à linha de fundo e chutou sem ângulo para o gol.

O segundo saiu de uma jogada em que todo o ataque participou e o Meia Jonas Maia encontrou o Volante Miranda bem colocado na entrada da área para marcar.

Seguindo, foi a vez do Meia Esquerda Henrique Milagres que entrou no intervalo, usar a canhota para aproveitar falta na direita e fazer 3 a 0. No quarto, novamente em jogada que contou com a participação de muitos atletas do Vasco a bola chegou ao Atacante Érik concluir.

Érik de certa forma comemorou o contrato profissional com o Vasco com este gol.

Para encerrar a goleada, Pedro Yuri foi derrubado na área. O Volante Renato Felipe pegou pra bater e com categoria deslocou o goleiro. Vasco 5×0.

Na próxima quarta o Vasco enfrenta o Seleção da Liga de Desportos de Santos Dumont-MG às 19:20. A partida servirá para determinar apenas o 1º colocado do grupo já que ambas equipes estão classificadas com 2 vitórias. O Vasco leva vantagem no saldo de gols.

O cruzamento para a próxima fase é contra os classificados do grupo do Ribeiro Junqueira, clube da cidade de Leopoldina.

Anúncios

3 Respostas para “Juvenil do Vasco derrota Imperial pela Copa Revela Talentos

  1. caraca ja ia me esquecendo do renatinho outra pica voadora das galaxias,na frente da area nao passa nada com esse jogador bruninho pode subi que o renatinho te da moral na cobertura.

    vai dentro molecada 94 vcs sao feras..