Vasco eliminado nos pênaltis da 3ª Copa Brasil Sub17

Seg, 19 de Julho de 2010
C.R. do Flamengo (5)2×2(4) C.R. Vasco da Gama
19:00 em João Neiva

Gols de Pereira e Cícero

Vasco: Jordi; Luizinho, Matheus, João Paulo e Maurinho; Luan Pereira (Wellington Coelho), Miranda, Marcelo Passos, Walber (Jonas Maia), Yago (Luiz Carvalho) e Cícero (Marquinhos). Técnico: Kleber Freitas. Coordenador: Antônio Teixeira. Suplentes: Mikael, Luiz Guilherme e Bruno Saad.

O Vasco foi desfalcado do Zagueiro Luan Teixeira e do Volante Waldir para campo hoje enfrentar o Flamengo nas Quartas de Final da 3ª Copa Brasil Sub17. Sofreu o empate no último minuto de jogo de pênalti e perdeu nas cobranças de tiro livre.

O Volante Pereira abriu o placar de cabeça mas o Flamengo empatou ainda no primeiro tempo. No segundo, Yago sofreu pênalti e o jogador do Flamengo mesmo já com amarelo e sendo o último homem, não foi expulso. Cícero bateu e converteu.

O Vasco ia levando o jogo para o final quando o árbitro marcou pênalti contra ao 44 do segundo tempo. O Flamengo converteu e consegui empatar a partida.

A Campanha do Vasco:

13/07 – 15:00 – Presidente Kennedy 0×6 Vasco
15/07 – 10:00 – Cachoeiro 1×3 Vasco
17/07 – 10:00 – Santos 5×0 Vasco

Quarta de Final
19/07 – 19:00 – C.R. do Flamengo (5)2×2(4) C.R. Vasco da Gama – João Neiva

Jogo – Flamengo x Vasco
Horário: 19 horas
Resultado: (5) 2 x 2 (4)
Escalação:
Flamengo: Jean Max, Iago, jose Gabriel, Nathan, João Pedro, Ygor, Luiz Gabriel, Victor, Leonardo, Pedro Henrique, Carlos, Paulo, João Marcos, Felipe e Marcus Vinicius.
Cartões amarelos: 2 (Carlos e Paulo Henrique)
Gols: 2 Ygor
Vasco: Jordi, Luiz Fernando, Wellington, Luan Fernandes, Mauro, Marcelo, Yago, Walber, Luiz Carvalho, Vinicius, João Paulo, Luiz Felipe, Jonas, Marcos, Eduardo, Cícero, Bruno e Matheus.
Cartões amarelos: 5 (Wellington, Luiz Fernando, Matheus, Luan Ferreira e Walber)
Gols: 1 Luan Ferreira e 1 Cicero
Anúncios

8 Respostas para “Vasco eliminado nos pênaltis da 3ª Copa Brasil Sub17

  1. Po eu sou o jogador que sofreu o penalty contra o vasco nessa copa.
    o penalty tambem nao existiu,mais fazer o que se colocaram uma pessimia arbitragem.
    e o flamerda me mandou embora nao sei porque depois dessa viagem…pqp’

  2. Canizio,
    Fiz um levantamento rápido desta comissão técnica juvenil, e observei que os times treinados p/ Tornado (anos 91/92/93) desde o final de 2008, só ganharam 2 clássicos a nível nacional. Foram 2 jogos no ano passado contra o Flamengo (1X0) um jogo que não valia mais nada, e contra o Fluminense (se não me engano foi 2×0) também p/ campeonato carioca. Os outros confrontos em clássicos contra o próprio Fluminense, Botafogo, Santos, Corithians, Palmeiras, Grêmio e outros, os times treinados p/ esta comissão tecnica perderam. Deve ter sido aproximadamente 25 clássicos. Isto tem que ser levado em conta p/ coordenação e gerência de futebol do Vasco (mas como se o Humberto é amigo do Tornardo).
    Mesmo com todos os problemas vividos com a administração do Sr. Eurico Miranda, lembro que o filho dele era atuante na administração da base do Vasco. O Álvaro acompanhava de perto o futebol, e as suas comissões técnicas traziam resultados bem melhores. Espero que tudo isso muda em breve. É muito triste ver o Vasco nessas condições. Sds.

    • Seria interessante ver qual a percepção dos próprios jogadores com relação aos treinadores. Se uma mesma geração é muito vencedora em uma categoria e logo depois passa a ter problemas para se encontrar, a princípio não parece ser um problema da garotada.

  3. Canizio, infelizmente perdemos mais um clássico, e desta vez para o segundo time do Flamengo nosso maior rival. Conheço os nossos jogadores, e sei que são bons. Acredito que o problema não está neles. Espero que desta vez a coordenação de futebol preserve os atletas. Vasco sempre!

  4. Não ganhamos um clássico com essa comissão tecnica. Desde o final de 2008 isso acontece. Perdemos nos penaltis para o time B do Flamengo, mesclado com jogadores 94. O penalti que convertemos em gol não existiu! Agora, como é de costume, esta mesma comissão vai transferir a responsabilidade aos nossos garotos… Acorda Roberto!!!!! Aliás SAI ROBERTO! Para de colocar os seus amigos INCOMPETENTES para trabalhar no nosso Vasco.

  5. o Vasco está com sorte nos penaltys…pqp

    sempre é uma pena perder, ainda mais para o flamerda…mas faz parte, bola pra frente…

    conquistas virão…=]