Apesar de derrotado, Vasco classifica-se pela Copa Brasil Sub17

Sáb, 17 de Julho de 2010
Santos F.C. 5×0 C.R. Vasco da Gama
10h em Pres. Kennedy

Vasco: Jordi; Luizinho, Matheus Batista, Luan Teixeira e Maurinho (Jonas Maia); Waldir, Pereira, Marcelo Passos (Miranda) e Wáber; Cícero (Marquinhos)e Yago. Técnico: Kleber Freitas Tornado. Coordenador: Antônio Teixeira. Suplentes: Vinícius Henning.

Segundo o site oficial do Santos, o Peixe abriu o placar com Felipe Anderson, aos 27 minutos do primeiro tempo. Vitor Hugo ampliou aos 34 minutos e Felipe Anderson voltou a marcar aos 45. Assim, o Alvinegro Praiano fechou a etapa inicial com a vitória parcial por 3 a 0.

O Santos FC manteve a ofensividade no segundo tempo e voltou a marcar logo aos dez minutos, novamente com Felipe Anderson. Sete minutos depois, o atacante Diego fez o último gol da vitória santista.

Enquanto teve forças o Vasco equilibrou a partida e até teve chances de sair na frente com Yago acertando o travessão, mas depois que o Santos abriu o placar, o jogo ficou à feição das jogadas de contra-ataque. Quanto mais o Vasco partia para recuperar o prejuízo, mas o Santos tinha campo para jogar.

Tendo levado para competição um time muito forte fisicamente, no segundo tempo então, o Santos foi soberano com a equipe do Vasco praticamente sucumbindo.

O Técnico Tornado ainda se viu impossibilitado de fazer algumas alterações alguns atletas tiveram que se deslocar ao Rio para a disputa de partida pelo Estadual.

CLUBES JG VT EM DR PG PP GP GC SG
Santos F.C. 3 3 0 0 9 0 15 1 14
C.R. Vasco da Gama 3 2 0 1 6 3 9 6 3
Cachoeiro F.C. 3 1 0 2 3 6 3 6 -3
Presidente Kennedy F.C. 3 0 0 3 0 9 2 16 -14

Pelas Quartas de Final o Vasco enfrentará o Flamengo em João Neiva às 19h da Segunda-Feira próxima.

Jogo – Santos x Vasco
Horário: 10 horas
Resultado: 5 x 0
Escalação:
Santos: Hailson, Paulo, Wesley, Alison, Walace, Vitor, João, Diego, Felipe, Padro, Edson, Gabriel, Gustavo, João, Leandro, Luis Eduardo, Stefano e Waldir.
Cartões amarelos: 2 (João Inácio e Gustavo)
Gols: 3 Felipe, 1 Diego e 1 Vitor Hugo
Vasco: Jordi, Luiz Fernando, Luan Garcia, Luan Fernandes, Mauro, Waldir, Marcelo, Yago, Walber, Cícero, Matheus, Vinicius, Wellington, Luis Felipe, Jonas e Marcos
Cartões amarelos: 2 (Waldir e Luan Garcia)
Anúncios

4 Respostas para “Apesar de derrotado, Vasco classifica-se pela Copa Brasil Sub17

  1. Canizio, estamos em João Neiva-ES, e hoje tem Vasco x Flamengo, os carros de som toda hora passam anunciando, o jogo como sendo o jogo do ano aqui na região, não contaremos com o Luan nem com Waldir, ambos suspensos, mas se Deus quiser sairemos vitoriosos. Um grande abraço.

  2. O resultado foi bem pesado. Na próxima rodada temos a oportunidade de nos redimir.

  3. o resultado ñ condiz c o jogo, pois ate a abertura do placar, só dava vasco, o nosso ataque é show, tenho certesa que essa dupla Cicero e hiago ainda vão dar muitas alegrias ao nosso Vascãoooo, o time do Santos apesar de muito bom estava num dia onde tudo deu certo.

  4. esse time do santos parece ser uma maquina ou o vasco entrou de salto alto …porque o time do vasco e muito bom…mais vamos vascoooooo