Juvenil do Vasco goleia na estreia pela Copa 2 de Julho

Qua, 14 de Julho de 2010
Sel. de Pojuca 1×6 C.R. Vasco da Gama
17:30 em Pojuca-BA

Gols de Roiter, Romarinho, Rômulo Marinho, Allan Machado, Dieyson e Matheus Souza

Vasco: 22 Mikael, 2 Rafael Reis ‘siri’, 3 Jânio, 4 Thadeu Paraguai e 6 Dieyson (13 Valton); 5 Renato Felipe,7 Roiter, 8 Allan Machado  (15 Pedro Yuri) e 10 Henrique Milagres (19 Rafinha); 9 Romarinho (17 Erik), 11 Romulo (18 Matheus Souza). Técnico: Zé Dias. Coordenador: Cleytuil Santos. Suplentes: 24 Rodrigo Moreira 13- Guilherme Pizzol e 14 Lucas Toledo. Prep. Físico: Daniel Alegria. T. Goleiros: Guilherme Almeida. Coordenador Técnico: Clóvis de Oliveira.

O Juvenil do Vasco estreou na Copa 2 de Julho enfrentando a Seleção local em Pojuca-Ba. Aos condições do gramado não eram as ideais devido às fortes chuvas, apesar disso o cruzmaltino se impôs e goleou.

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o estreante Roiter abriu o placar para o Vasco chegando no segundo pau após desvio de cabeça de Romarinho. Dois minutos após, o mesmo Romárino ampliaria de pênalti.

A vantagem no marcador fez com que o adversário cedesse espaços e Allan Machado puxou um contra-ataque finalizando com um belo passe para Rômulo Marinho que tocou na saída do goleiro, 3 a 0 antes do 20 minutos. Apenas no finalzinho do primeiro tempo a Sel. de Pojuca descontou.

No segundo tempo animados pelo gol, os jogadores de Pojuca resistiram quase 30 minutos sem tomar gols até que o Meia Allan Machado que já tinha sido autor de bela assistência, em jogada individual driblou um zagueiro antes de fazer o 4º do Vasco.

Desanimados pelo gol que sepultava as chances de reação, os moradores de Pojuca tiveram que assistir ao mais belo gol da partida numa jogada individual do Lateral Esquerdo Vascaíno Dieyson.

Nos acréscimos, Matheus Souza recebeu passe do recém-contratado ao Grêmio, Pedro Yuri e deu números finais à partida fuzilando de canhota.

Quinta- Feira às 15:30 o Vasco volta a campo desta vez em Araças para enfrentar o Pão de Açucar.

Anúncios

Os comentários estão desativados.