Vasco tem estreia arrasadora na Copa Brasil Sub17

Ter, 13 de Julho de 2010
Sel. Pres. Kennedy 0x6 C.R. Vasco da Gama
15h em Pres. Kennedy-ES

Gols de Cícero (3), Walber (2) e Luizinho

Outra partida do dia
Cachoeiro 0x2 Santos F.C.

Vasco: Jordi; Luizinho, Luan Teixeira (João Paulo), Matheus Batista e Maurinho; Waldir, Pereira (Marquinhos), Marcelo Passos (Jonas Maia) e Walber (Miranda); Cícero e Yago (Luiz Carvalho). Técnico: Kleber Freitas ‘Tornado’. Coordenador: Antônio Teixeira. Suplentes: Vinícius Henning, Eduardo Haas e Bruno Saad. Prep. Físico: Pablo Luiz. T. Goleiros: Marcelo Pires.

Em sua estreia na Copa Brasil Sub17 o Vasco contou com a fome de gols de seu Centroavante Cícero que retornando após uma contusão e jogando em sua terra no Espírito Santo abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo. Logo após ampliou novamente de cabeça e com 2×0 no placar o Vasco pode desenvolver seu jogo com mais tranquilidade.

Cícero levou vantagem no jogo aéreo

Mas o Vasco só voltou a marcar após os 40 minutos do primeiro tempo mas foram logo dois gols em seguida do Meia Walber, em jogadas individuais.

Para o segundo tempo o Técnico Tornado foi fazendo alterações e após as entradas de Marquinhos, Miranda e Jonas, o Vasco fez o quinto gols novamente através de cícero só que desta vez com um violento chute de canhota de fora da área.

Atacante Luiz Carvalho e o Zagueiro João Paulo chegaram a entrar no jogo antes que o Lateral Direito Luizinho em cobrança de falta deu números finais ao placar.

O ponto negativo foram as entradas ríspidas dos jogadores da Seleção de Presidente Kennedy principalmente durante o segundo tempo.

Autor de 3 gols, Cícero deu declaração ao Site Oficial do Vasco:

Fiquei muito tempo afastado e fico feliz porque graças a Deus tive um bom retorno. Agora tenho que continuar trabalhando, porque o nosso time ainda não conquistou nada. Estamos focados e confiantes e temos totais condições de conquistar o título. Nossa comissão sempre fala conosco que temos que pensar apenas no título, e vamos batalhar para conseguir

Anúncios

4 Respostas para “Vasco tem estreia arrasadora na Copa Brasil Sub17

  1. Boa noite canizio.O Vasco está em mais de uma competição sub-17 com elencos diferentes?

    • Isso, como em ambas há jogadores sub17 e sub16 as estou chamando de juvenil mas pode-se dizer que o Juvenil A está no ES e o Juvenil B na BA pois na Bahia estão os jogadores mais novos e os recém-chegados

    • Luan Pereira, Luan Teixeira e Cícero já são profissionais com contrato registrado. Tem outros como o Marquinhos a ser publicado.

      Na Seleção Brasileira disputando simultaneamente a Copa 2 de Julho estão Guilherme, Jonatas e Diego.