Sub20 do Vasco perde para Duque de Caxias

Sáb, 3 de Julho de 2010
C.R. Vasco da Gama 0x1 Duque de Caxias
15 no Eustáquio Marques em Curicica

Vasco: Fabrício, Diogo Rangel (Yago Andrade), Roni Carlo,Allan Miguel e Gustavo; Luan Costa, Marlone (Leandro Motta), Washinton e Willen; Éder (Dico) e Alan Jr..Técnico: José Galdino. Coordenador: Jair Bragança.

Já Campeão da Taça Rio, o Júnior do Vasco deu descanso àqueles atletas que vinham jogando regularmente pois as finais do Estadual começam já na próxima Quarta.

Os jogadores, muitos já conhecidos, pela campanha do Juvenil de 2009, entraram com bastante disposição querendo mostrar serviço para o Técnico Galdino e Comissão Técnica.

Num esquema muito ousado, o único Volante era Luan Costa que no OPG de 2009 fazia dupla com Renato Augusto jogando de Segundo Volante. Ainda no meio jogaram Marlone que em 2009 jogava de Meia Armador, Washinton atacante e Willen que vinha compor o Meio. Na frente, Éder revezava com Willen entre a armação e o ataque enquanto Alan Jr. ficava mais fixo na área.

O Duque de Caxias em sua última partida no Campeonato veio com vontade de carimbar a faixa do Vasco. Jogando com muita disposição, equilibraram o jogo no primeiro tempo não ameaçando o Goleiro Fabrício porém sem ser ameaçado.

No Segundo tempo o Técnico Gaúcho foi obrigado a fazer uma substituição na Lateral Direita colocando Yago no ligar de Diogo Rangel contundido. Logo nos primeiros minutos o Duque de Caxias fez o gol da partida. Alguns minutos depois, antes do tempo técnico, o Zagueiro Roni Carlo foi expulso com o segundo Amarelo.

O Técnico Galdino adaptou a equipe com as peças em campo e recuou Luan Costa para a Zaga e fez com que os Meias Washinton e Marlone passasem a colaborar mais na marcação.

Para manter a força na busca do empate ainda entraram Leandro Motta na vaga de Marlone e Dico na de Éder. O Vasco passou a ser mais perigoso mesmo com um jogador a menos e ainda teve um gol de Alan Jr. anulado por impedimento e foi só.

Valeu a partida para dar oportunidade a alguns jogadores como Fabrício, Roni Carlo, Yago Andrade, Diogo Rangel, Gustavo, Luan Costa, Leandro Motta, Washinton e Dico que jogaram pouco no Campeonato Estadual

A destacar a presença de muitos dos titulares indo assistir à partida com Arthur, Lucas Covolan, Carlinhos, Renato Augusto, Lipe, Nílson e Elivelton.

 

Anúncios

7 Respostas para “Sub20 do Vasco perde para Duque de Caxias

  1. gostei de ver o willen e o éder de volta à titularidade faltou só o carlos antonio, faz tempo que não ouço falar nele…

    • O Éder precisa de um reforço alimentar, mas… o futebol dele tem evoluído. Tá faltando gols. O Willen tá indo pra meia, vejam só. O Washinton já foi.
      Você contrata muitos atacantes, daí seus atacantes derivam pra Meia e você fica com Meias parados.

      • pelo que eu já vi do willen isso não vai dar certo, ele me parece daqueles atacantes que ficam mais fixos na área mas posso estar errado..

  2. Canízio, por favor, coloca as data e locais das finais do juniores, pra gente chamar a galera para dar uma força pra garotada, um grande abraço.

  3. Jonathan (15) e Rômulo Monteiro (37) começam jogando hoje no amistoso contra o Grêmio. Tá passando no SporTV2.