Bruno Gallo contratado pelo Vitória de Setúbal

O Meia Esquerda Bruno Gallo é esperado para hoje em Setúbal vindo do Brasil com o Diretor Executivo do Vitória F.C., Paulo Grencho, para formalizar contrato. Segundo o site do jornal Ojogo, a expectativa é de que acerte para disputar duas temporadas.

Gallo em 2008 contra o Palmeiras

A apresentação do plantel do clube português se dará na próxima Segunda-feira, 5 de Julho. Ainda não houve qualquer comunicação oficial do C.R. Vasco da Gama sobre a negociação de Gallo que tem contrato até Junho de 2011.

Na temporada passada, Bruno Gallo foi emprestado pelo Vasco ao Leixões S.C..

Bruno Gallo tenta desenvencilhar-se de um jogador do Belenenses

Bruno Gallo que completou 22 anos em Maio, começou a jogar em 1996 no salão do Tio San. Para o vasco foi convidado pelo Técnico Marcus Alexandre Cravo e começou a jogar no campo pelo Mirim em 2001. Nas categoria de base do clube ele foi Campeão Estadual Mirim e Bi-Campeão da Copa A gazetinha Infantil.

Desde 2007 é cotado para subir para o time adulto sem nunca ter conseguido se firmar. Em 2008 jogou suas primeiras partidas pelo time adulto mas terminou o ano comandando o time Júnior no Torneio OPG.

Anúncios

8 Respostas para “Bruno Gallo contratado pelo Vitória de Setúbal

    • Não tenho a mínima idéia. Impressionante é como o Vasco não o queria de jeito algum. Se bobear, pagaram para levá-lo.

      • achei estranho isso. nenhuma noticia se houve rescisão mutua, se ele ainda tinha contrato com o vasco…

  1. Acompanhei alguns jogos do Bruno Gallo pelo Leixões e ele se destacou, na medida do possível. Mesmo o time sendo muito fraco, teve boas atuações.

    O Vitória de Setubal, mesmo não fazendo uma grande Liga de Sagres no último campeonato, é um time tradicional português.

    Vai ser bom pro Bruno trocar de time.

    Sucesso pra ele!

  2. Boa contratação do Vitoria. estao contratando alguns brasileiros como o goleiro getulio vargas ex flamengo e duque de caxias. Esperamos um bom ano de centenario. Avante Vitoria !

  3. Sei que estava no Leixões mas não vi muitos jogos nele espero que ajude o Vitória a ir á Liga Europa e a vencer algum titulo em ano de centenário.

    Força ENORME VITÓRIA