Vasco contrata Daniel Jairo, artilheiro do Juvenil do Olaria

Nesta Quarta foi publicado o contrado de Daniel Jairo Fernandes de Lima com o Vasco da Gama por 3 anos até Abril de 2013. O Meia é  carioca, nascido em 92 e chegou ao Olaria para disputar o Campeonato Carioca Juvenil de 2009 vindo do Madureira. Usando a camisa 8  terminou a competição com 12 gols.

Daniel Fernandes ao transferir-se para o Olaria, profissionalizou-se e assinando contrato até 2012, porém este foi rescindido em 30 de Março deste ano.

Confira alguns gols do Meia no Blog Boteco do Portuga

Anúncios

10 Respostas para “Vasco contrata Daniel Jairo, artilheiro do Juvenil do Olaria

  1. Esse washinton é o atacante que todos falam? WASHINTON TOMAZ FRANCISCO

    contrato de 3 anos…

  2. O nosso time 90 deveria ajudar a compor o elenco do profissional em 2011. Cestaro, Genilson, Rômulo e Lipe deveriam ficar como opções no elenco. Max, Matheus, Carlinhos, JefersonS., C.Antônio e Éder deveriam ser emprestados para ganhar experiência (por exemplo, a um time do DF, onde eles seriam a base do time). Ari, Arthur, Willen, Jonathan e Nilson continuarima nos juniores.
    E gosto muito da idéia de emprestar os garotos para ganharem experiência, ritmo e até físico em um time profissional. Só acho que isso deve ser minimamente organizado e que eles devem ir juntos para o mesmo time (e que não devem ser esquecidos por lá!!).

    • Se for parte de um plano é ótimo o empréstimo. Por enquanto o exemplo que eles todos têm dentro do Vasco é o do abandono.

  3. Parecem boas contratações. Nosso time 90 é forte, mas praticamente só tem atletas nascidos em 90. O time 91 precisa ser montado ao longo do ano e alguns reforços são necessários. Temos bons 92 e poucos 91.

  4. Canizio, e aquele Douglas q foi artilheiro do juvenil ano passado, saiu do Vasco?

    • Não acertou contrato e foi mandado pra casa no sul. Acertou com o Caxias de lá.