Sub11 do Vasco vence União EC na abertura da Copa Rio Bonito

Sáb, 1° de Maio de 2010
Vasco da Gama 4×1 União EC
12:30 no Rio Bonito EC

Gols: Paulo Vitor (3) e Robinho

Vasco: Lucas; Wilian, Patrick, Ronald, Romulo, Linnick, João Bernardo, Magno Luis, Fabinho, Paulo Vitor e Robinho. Técnico: Gilson Paulo. Coordenador: Fábio Fernandes. Banco: Alex, Michel, Ângelo, Rogerio, Carlinhos, Nicolas, Breno Pedroza, Matheus Alberto, Enzo, Rodrigo Coutinho e Pedro Arantes

O Sub11 do Vasco não começou bem a partida contra o União EC, comanda por Marco Aurélio, seu antigo treinador e profundo conhecedor da equipe. O jogo estava equilibrado quando o União abriu o placar logo aos 5 minutos.

Aos poucos o Vasco foi tomando as rédeas da partida embora o União fosse muito eficiente na marcação. O Vasco colocou duas bolas na trave até que no fim do primeiro tempo, Paulo Vitor driblou o goleiro e tocou pro fundo das redes.

No segundo, após instruções do Técnico Gilson, aniversariante do dia, a equipe voltou mais equilibrada, o União já não conseguia fazer a mesma marcação nos principais jogadores do Vasco.

Após lançamento do Lateral Direito, Paulo Vitor penetrou na grande área sozinho contra o goleiro e com calma chutou cruzado no canto. Era o gol da virada.

Paulo Vitor em dia inspirado, fez um carnaval na área e ampliou para 3 a 1. A seguir foi a vez de Robinho driblar na área mas dessa vez foi derrubado. Pênalti que o próprio Robinho cobrou para sacramentar o placar. Vasco 4 a 1.

O próximo adversário do Vasco será o Friburguense no dia 15 de Maio.

Anúncios

4 Respostas para “Sub11 do Vasco vence União EC na abertura da Copa Rio Bonito

  1. queria parabenizar os goleiros do vasco tanto o do 2000 quanto o do 99 que frieza que garra que valentia desses goleiros ; estao de parabens ; eu acompanho os treinos deles nao e por menos o professor deles treinam eles como se fossem goleiros profissionais:parabens para o professor deles que eu nao sei o nome so sei que ele e novo no vasco !! Ninguem fala dos goleiros no blog estao sempre contribuindo para o time ir bem .

    • O Nome do Treinador de goleiros é o Guilherme Almeida. Sobre falar dos goleiros, com o tempo falarei de todos, no jogo do 2000, o Vitinho foi o destaque defendendo o penalti e foi lembrado. O lucas terá sua vez de ser lembrado assim como os outros.

  2. Sensacional o jogo contra o arrumado time do União.
    Nosso time começou “batendo cabeça” no início, mas, conseguiu se acertar depois que sofreu o primeiro gol.
    Antes do empate nosso time colocou duas bolas na trave e o gol parecia que não iria sair. Até que o, FENÔMENO DA COLINA, Paulo Vítor, recebeu um lançamento e driblou o goleiro para empatar.
    No segundo tempo o mesmo Paulo Vítor recebeu um lançamento primoroso do lateral direiro Willian (e não do excelente volante Linnick) para fazer o gol da virada.
    Depois nosso artilheiro fez mais um gol e ouviu até música que a torcida cantou (É o poder, Paulo Vítor é o poder, artilheiro da Colina faz mais um pra gente ver.)
    No lance do quarto gol o Robinho fez um carnaval na área do União e sofreu pênalti convertido pelo próprio.
    Todos estão de parabéns e a torcida fez a festa depois do jogo.

    Abraços.

    Erick Pereira.