Juniores treinaram hoje em São Januário

O Júnior do Vasco que encontra-se em segundo lugar na Taça Guanabara, 1 ponto atrás do Fluminense a 3 rodadas do fim da competição, tem totais condições de sagrar-se campeão pois ainda tem confronto direto com o líder em São Januário.

Mas para que possa chegar ao confronto direto ainda com chances de título, antes precisa vencer o próximo compromisso que será contra o Americano em casa, no próximo Sábado ás 15h.

Talvez por isso, o Prof. Galdino, que com a subida de Gaúcho para o time Adulto, comandou o treino dos juniores que normalmente é realizado no campo de Caxias, em São Januário.

De um lado Lucas Covolan; Máx, Genílson, Matheus Avelar e Ari; Renato Augusto, Rômulo Monteiro, Arthur e Marlone; Nílson e Lipe e com colete, Gotti; Yago Andrade, Roni Carlo, Allan Miguel e Gustavo; Alexandre, Rigotti, Leandro Motta e Jonathan; Willen e Rodrigo Dinamite.

Na movimentação ainda entraram, Rômulo Oliveira e Washinton. O Goleiro José Cestaro permaneceu treinando com Carlos Germano e o Goleiro Fabrício com Márcio Cazorla.

Retornando de contusão, o Goleiro Adílson deu voltas no gramado, assim como o Meia Maicon Assis que foi obrigado a deixar a última partida contra o Olaria por motivo de contusão.

Os profissionais treinaram imediatamente após e na equipe reserva foram aproveitados o Lateral Direito Diogo, o Esquerdo Carlinhos e o Volante Elivelton, este como Zagueiro.

Prof. Galdino acredita que o Gigante da Colina depende só de si para alcançar o título, já que a equipe ainda enfrenta o tricolor das Laranjeiras em São Januário.

Estamos muito focados nesta reta final, porque só depende da gente. Se vencermos os três jogos, não interessa os outros times. Mas é claro que o Fluminense está torcendo por um tropeço nosso, mas eles também têm um jogo difícil nesta rodada contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. Só que vamos olhar só para os nossos jogos. Temos que continuar trabalhando, corrigir os erros e avançar as barreiras por esta conquista

Em busca do título, o técnico Galdino não quer saber de vacilo.

Já vacilamos algumas vezes neste campeonato. Um exemplo recente foi a partida contra o Flamengo, que tivemos três jogadores expulsos. O jogo foi dentro da Gávea, estávamos melhor na partida, mas acabou acontecendo um relaxamento. Mas já colocamos para os atletas que estas coisas não podem acontecer e eles estão cientes disto. Agora temos o jogo contra o Americano e precisamos vencer. Estamos muito perto do título e não podemos vacilar. Se vacilar, a gente perde – comentou com exclusividade ao site oficial.

Anúncios

18 Respostas para “Juniores treinaram hoje em São Januário

  1. Primeiramente o blog está show !

    Venho parabenizar meu amigo bruno pelo contrato profissional e dizer que eu torço por você e quero te ver profissional .. porque potencial ele tem ….

    abraços , to contigo

  2. canizio , no elenco junior (tirando os experiencias e testes) tem 3 rômulos : romulo araujo , romulo oliveira e romulo monteiro?

    • Bom, eu ainda não conheço o Rômulo Araújo, acredito que não foi federado ainda. Só falta ele ser Volante também como os outros dois. hehehehehe

      Se for bom como eles, será bem vindo.

  3. Canizio, este time não parece ser um dos melhores dos ultimos 10 anos? Será que dai vai sair algum craque?

    • eu não sei. Lá em São Januário eu consegui seus nomes, mas não tenho os nomes completos para procurar a ficha deles.

      Fiquei sabendo na reunião da cruzada vascaína que após a Copa São Paulo o Vasco procurou trazer alguns jogadores observados, que estariam em teste.

      Mas não sei mais que isso.

  4. E o Lucas Moraes?

    Chegou com uma certa moral, mas nem se houve falar dele

    Tah no Vasco ainda?

    • Olha, realmente outros atacantes estão chegando e ele não aparece. Vou procurar saber.

    • Fui informado que o Lucas permanece no Vasco, com a situação agora regular e que em breve estará tendo uma oportunidade

  5. Tomara que o Galdino use o Arthur como meia nesse jogo, tenho certeza que se jogar bem não sai mai da posiçao!

    • São jogadores novos que chegaram para o Vasco mas ainda não foram registrados.

      O Leandro foi bem. No momento o maior problema dele é se manter motivado e concentrado porque a concorrência tá grande.

      O treino dos juniores foi bem melhor que o do Adulto que veio depois.