Vasco pega Palmeiras nas quartas da Copa Brasil Infantil

Vasco X Palmeiras farão nesta quarta-feira (13/01) às 09:00hs no Campo do SESI em Votorantim, um dos confrontos da fase de quartas de final da Copa Brasil de Futebol  Infantil. Logo após, às 10:30hs, no mesmo local, Internacional e Atletico MG fazem outro jogo. Já no campo do C.A. Barcelona, em Sorocaba, às 09:00hs, o Grêmio enfrenta o Coritiba e depois às 10:30hs, Desportivo Brasil e Fluminense jogam por outra vaga na semi-final.

O Vasco chega a fase de quartas de final invicto, com 2 vitórias e 1 empate, tendo marcado 08 gols e sofrido 3. Ficou em 2º lugar no Grupo B perdendo para o Inter no saldo de gols, que foi 7 da equipe gaúcha e 5 do Vasco.

O artilheiro da equipe é o atacante Thalles, com 4 gols e está a 1 gol do atacante do Inter, Andrigo que tem 5. Marcaram ainda para o Vasco, Juninho, com 2 gols e Daniel e Macleison com um gol cada.

As duas  melhores campanhas na 1ª fase foram das equipes do Desportivo Brasil (SP) e do Palmeiras que tiveram 100% de aproveitamento.

Anúncios

4 Respostas para “Vasco pega Palmeiras nas quartas da Copa Brasil Infantil

      • Hahaha pode ser, achei que os pais poderiam ter ficado na dúvida entre qual nome colocar no mlk e escolheram esse daí…