Vasco empata com Inter pela Copa Votorantim

Com as duas equipes já classificadas para a segunda fase da competição, Internacional e Vasco da Gama fizeram uma partida bastante disputada nesta tarde de segunda-feira, no Barcelona. A ‘briga’, foi para decidir quem fica em primeiro do grupo B da Copa Brasil Sub15.

Os times entraram em campo e logo foram ao ataque, o que fez um primeiro tempo bem movimentado. Aos 15 minutos de bola rolando, Macleison abre o placar para o Vasco da Gama, com um belo gol em cobrança de falta frontal na altura da intermediária. Mas os gaúchos não se intimidaram e partiram ao ataque, quando Willian deixou tudo igual. No fim da primeira etapa o Vasco ainda teve duas outras boas oportunidaes com Thalles e depois Daniel, mas acabou não marcando.

Centroavante Daniel e Zagueiro Linderman

No segundo tempo o jogo permaneceu disputado mas o resultado não se alterou. Final de jogo com empate entre Inter e Vasco em 1 a 1.

O próximo adversário do Vasco  será o 1º colocado do Grupo D, que será definido amanhã entre Palmeiras, Atlético Mineiro e Fortaleza.

Internacional 1×1 Vasco da Gama

Gols: Macleison 15’/1T (Vasco); Willian 18’/1T (Internacional)

Internacional: Wellington; André, Thiago, Luiz, Lucas e Kelvin; Otávio (Lucas), Willian (Junior) e Fernando (Diego); Andrigo (Caetano) e Andi (Renato). Técnico: Deives Guilherme Bandeira

Vasco: Jardel, Macleison, Linderman, Bruce e Alex; Renan Paulista (Erick), Marcio, Renan Diniz (Juninho) e Berg (Jordã); Daniel e Thalles (Guilherme). Técnico: Cássio. Coordenador: Fábio Fernandes.

Cartões Amarelos: Thiago (Internacional); Macleison e Linderman (Vasco)

Cartão Vermelho: Renato (Internacional)

Árbitro: José Benilton

Secom/PMV

A Campanha do Vasco na 1ª Fase

Seleção de Votorantim 0x4 Vasco – Juninho, Thalles (2) e Daniel
Vasco 3×2 São Paulo – Thalles (2) e Juninho
Inter-RS 1×1 Vasco – Macleison

Anúncios

8 Respostas para “Vasco empata com Inter pela Copa Votorantim

  1. garotada tá bem por enquanto ganhou do sao paulo e empatou com o inter, bons resultados, vamos ver agora contra o palmeiras.

    • E olha que se o São Paulo decepcionou foi durante o torneio porque veio pra ganhar. O Inter também foi com aquele esquema que eu vi aqui na copa da amizadade, além da comissão técnica, um observador em cada jogo.

      Agora é o Palmeiras que vem de 100%.

      Torcer pra não chover o o gramado não estar muito pesado.

    • Daniel, o Rhuan, a quem tive o prazer de acompanhar em 2009, grande jogador com muita habilidade na perna esquerda, está voltando de contusão, coisa que o perseguiu ano passado.
      Mas ele já tem a experiência de 2009 e tenho certeza que será importante na campanha desse ano, assim como o Daniel que acabou como titular em 2009.

  2. Esse time do Inter é bem forte e o empate foi um bom resultado. Vamos torcer p/ ir bem na próxima fase.

    • Eu não sei o Inter, mas o Vasco aproveitou pra poupar 3 jogadores para a próxima fase. O Goleiro Brenner, o Zagueiro Igor e o Juninho que só entrou no fim.

    • Esse é o Guilherme Luis Gomes da Silva.
      O Guilherme Costa no caso, subiu ao Juvenil, já é Sub-16 e vai se apresentar á seleção para mais um torneio internacional, a Copa Chivas.