Vasco estreia nesta Sábado na 15ª Copa Votorantim

A equipe do Vasco estreia neste sábado às 17:30hs no Estádio Municipal de Votorantim contra a equipe da casa, na 15ª Copa Brasil Infantil de Futebol. A delegação vascaína realizou treino apronto na tarde desta sexta-feira sob o comando do Técnico Cassio e está pronta para seu primeiro desafio, como afirma o Coordenador Fabio Fernandes:

– O grupo está ciente das dificuldades que serão enfrentadas na estreia por se tratar de um jogo contra a equipe da casa, com estádio cheio e torcida contra. Mas a confiança e a concentração são totais e o Vasco não medirá esforços para ter um resultado positivo.

O adversário do Vasco na estreia, Seleção de Votorantim, se reuniu há dois meses, mas há apenas 20 dias o grupo de 20 atletas foi fechado. 16 deles são de Votorantim e Sorocaba. Gente de casa, que quer aproveitar a chance de aparecer numa competição nacional.

Ontem, 8 de Janeiro, o grupo B, do qual o Vasco faz parte, teve início com um jogo entre Internacional, o Campeão da Edição de 2009  e São Paulo. : o Inter goleou o São Paulo por 4 a 0, no estádio Municipal. De pênalti, Andrigo fez o primeiro dos atuais campeões, aos 12 minutos do 1º tempo. Na etapa final, novamente Andrigo ampliou o placar aos 16 e aos 24 minutos. Aos 41, Renato concretizou a goleada.

Classificam-se os dois melhores colocados de cada chave às quartas-de-final.

Anúncios

2 Respostas para “Vasco estreia nesta Sábado na 15ª Copa Votorantim

  1. estu na espequitativa para conquistar esse que pode ser o primeiro do ano
    por que torço mas nao confio na copa sao paulo de junior.

  2. Caraca amigos do Blog,
    acredito muito no time infantil.
    Não sei ainda quem jogará, mas o infantil do ano passado mais possíveis mirins que subiram tenho certeza que dará uma boa liga.
    Torçamos pois que dará certo.
    Rumo ao título.

    Vasco sempre.